Show Fato Consumado e Rodrigo Suricato, dia 26 de janeiro no Buxixo Up - Tijuca

DO TEXTO:
Fato Consumado e Rodrigo Suricaro Cred.Erika Witt
 
 Fato Consumado / Show de lançamento do EP “Um Muro Não - 20 anos de Fato - Dia 26 de janeiro no Buxixo Up

Participação Especial Rodrigo Suricato e Pedro Erthal

Comemorando 20 anos de estrada, a banda Fato Consumado faz única apresentação dia 26 de janeiro no Buxixo Up - Tijuca. Nessa trajetória foram mais de 1000 shows pela noite do Rio, tocando para milhares de pessoas ao longo desses anos.

Com produção musical do Rodrigo Suricato, (ex integrante do grupo por 15 anos e atual membro do Barão Vermelho), a banda lança seu EP de inéditas, “ Um Muro Não- 20 anos de Fato”, que  já está disponível nas plataformas digitais Spotify, Deezer.

 Nesse show, a banda formada por Bruno Saraiva (voz e violão), Mario Vargas (Baixo), Rafael Sperduto (guitarra), Zezo (bateria), Claudio Fonseca (teclados) e Stanley Netto (sax e gaita) vai apresentar além das músicas inéditas do EP, seu repertório usual: Raul Seixas, Bon Jovi, Pearl Jam, Legião Urbana com a participação do Pedro Erthal ( vocalista da banda Mais do Mesmo).

  “Nesses 20 anos, a sensação é de estar escrevendo uma bonita história na música. Passa um filminho na minha cabeça, onde a gente percebe o quanto a amizade e a música andaram juntas na história da banda, e que o melhor ainda está por vir” comenta Bruno Saraiva.

Fato Consumado e Rodrigo Suricaro Cred.Erika Witt
 
O show conta com a participação de Rodrigo Suricato que, desde sua saída há 06 anos, volta pela primeira vez a cantar e tocar com o grupo. “Quase tudo que aprendi foi ao lado desses caras e ter contribuído com a produção do EP é uma celebração da nossa amizade” conta Rodrigo.

EP “Um Muro não -20 anos de Fato”
Nem Mesmo o Sol ( Rodrigo Suricato)
Herói ( Bruno Saraiva)
Teu Olhar e Lugar (Rafael Sperduto)
Lugar Comum ( Rafael Sperduto)

SERVIÇO:
Show Banda Fato Consumado – “Um Muro Não” 20 anos de Fato
Local: Buxixo Up
Endereço: Av. Maracanã, 760 (Praça Varnhagem) Tijuca
Telefone: 2264.8484
Horário: 19hs
Valor do ingresso: R$ 20,00 (com direito ao EP)
Classificação: 18 anos

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários