Sheila Mello e Miss Bumbum Andressa Prata caem no samba até de madrugada no ensaio da Independente Tricolor

DO TEXTO:

Na madrugada deste domingo (14), a escola de Samba Independente Tricolor abriu as suas portas de sua quadra social para a comunidade e convidados, onde realizou mais um ensaio geral seguindo com os preparativos para o Carnaval 2018.

Cerca de 2.300 componentes sob a condução das vozes dos intérpretes Pe Santana e Rafael Pinah, realizaram o ensaio acompanhados da Bateria Ritmo Forte, regida pelo mestre Klemen Gioz. 

Sheila Mello e Casal MSePB-Crédito das Fotos: Maguila / Zuleika Ferreira - Divulgação
 
O bairro da Vila Guilherme na zona norte tremeu com a mais nova paulistana Tricolor, que terá a missão de abrir os desfiles do grupo especial na sexta-feira dia 09 de fevereiro, sendo a primeira noite dos desfiles de carnaval em São Paulo.

Sheila Mello-Crédito das Fotos: Maguila / Zuleika Ferreira - Divulgação
 
À frente da bateria toda a graciosidade, ficou por conta da corte composta pela Madrinha, a atriz e ex dançarina do grupo 'É o Tchan' Sheila Mello, a Rainha, Helena Soares, que também é piloto de rali e pela dançarina Mariana Pedro, que é a Musa, onde o trio deu um show de samba no pé.

Completando o time das beldades, quem também marcou presença no ensaio, foi a modelo e Miss Bumbum Andressa Prata que esbanjou muito charme e sensualidade.

Miss Bumbum Andressa Prata-
Crédito das Fotos: Maguila / Zuleika Ferreira - Divulgação

As belas posaram aos fotógrafos presentes e depois curtiram o ensaio durante toda a noite, onde deram um show de simpatia e reboladas com muito glamour e graciosidade.

Sheila Mello-Crédito das Fotos: Maguila / Zuleika Ferreira - Divulgação

Sheila Mello que é São Paulina roxa, compareceu ao ensaio a bordo de um macaquinho todo bordado com transparências nas cores da sua escola e fez questão de interagir com todos, dançando, tirando selfies sempre com muita simpatia!  Já a Miss Bumbum Andressa Prata, optou por um micro vestidinho vermelho bordado com pedraria, composto por um ousado decote que deixou muitos marmanjos de boca aberta.

 Andressa Prata, Mariana Pedro, Mestre Klemen Gioz, Sheila Mello e Helena Soares
Crédito das Fotos: Maguila / Zuleika Ferreira - Divulgação-
 
A festa não parou por aí... como de costume, após o ensaio a galera se reuniu no lounge da agremiação, mais conhecido como 'Quintal da Família', para apreciar ao show de pagode regado de divas, churrasco e samba no pé!
 
Sheila Mello e o Presidente Batata-Crédito das Fotos: Maguila / Zuleika Ferreira - Divulgação
 
E nesta ocasião, também em comemoração ao aniversário do Presidente Batata e também do patrono da escola de samba.

Bolo niver Presidente Batata-Crédito das Fotos: Maguila / Zuleika Ferreira - Divulgação

A Independente apresentará no Sambódromo do Anhembi o enredo de título "Em cartaz: Luz, câmera e terror... uma produção Independente", e promete aterrorizar a passarela do samba.

Presidente Batata e Misses-
Crédito das Fotos: Maguila / Zuleika Ferreira - Divulgação

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários