Samba de Gaveta faz show no Lelles Bar e Restaurante


Com repertório consolidado de canções que marcaram as décadas de 60 e 70, grupo anima público neste sábado, dia 27, a partir das 20h

Quem acompanha o Samba de Gaveta é unânime: não tem como ficar parado nem calado nas apresentações do grupo. Com canções famosas, que marcaram as décadas de 60 e 70 e que caíram no gosto popular, o repertório é um convite irrecusável para cair no samba e soltar a voz. O próximo show da banda, que já é referência no assunto, está marcado para este sábado, dia 27, a partir das 20h, no Lelles Bar e Restaurante, na Vila Itapura, em Campinas.

“Estamos cada vez mais satisfeitos e felizes com o retorno que recebemos do público depois de nossas apresentações. Nosso repertório é, sem dúvidas, nosso carro-chefe. Não há quem não cante nem dance. Ainda que comecem tímidos, todos acabam se entregando à música e, para nós, isso é muito gratificante. No show do Lelles, seguiremos com nosso samba para mais de 40, mas que na verdade agrada a todas as idades”, afirma Shina, pandeirista do grupo.

Além das músicas, a interação com o público, os causos, conversas e as histórias sobre as canções enriquecem as apresentações do Samba de Gaveta. “Estamos no palco, mas as pessoas que nos prestigiam também fazem o show e, por isso, estamos sempre em contato com elas, trocando ideias e nos divertindo”, conclui Shina.

Composto por cinco integrantes, o grupo conta com cinco vocais, violões de 7 e 6 cordas, cavaquinho e percussão. Ronei, Adilson, Piezzone, Shina e Dino compõem o grupo cuja formação atual se deu recentemente: no início deste ano, mas Samba de Gaveta existe desde 2012. O grupo tem se apresentado em bares, restaurantes e festas corporativas e particulares, sempre com ingressos esgotados.

Integrantes do Samba de Gaveta
Ronei Carnier – voz e violão de 6 cordas, trabalha na indústria farmacêutica.
Dino Palma – voz e cavaquinho, é professor de viola, violão e cavaquinho.
Pedro Piezzone – voz e violão de 7 cordas, é professor de música e corretor de imóveis.
Adilson Pontin – voz e ritmo, é diretor comercial no ramo da construção civil.
Sinézio Shina – voz e ritmo, é economista e professor de matemática.

Vídeos - Acessar no YouTube o Samba de Gaveta Canal Oficial: https://www.youtube.com/channel/UCniD3I40vmrtowkNORh3Egw

SERVIÇO:
Samba de Gaveta
Show de Samba para mais de 40
Lelles Bar e Restaurante (Rua Sacramento, 756, Vila Itapura, Campinas)
R$ 15 (couvert)
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário