Robertinho – Será desta vez?

DO TEXTO:

Com o meu camarada “Zé da Pipa” de licença por tempo indeterminado – apanhou  uma forte  insolação na praia da Urca -, para mim torna-se mais difícil acompanhar a par e passo o que se passa em torno do quotidiano do rei Roberto Carlos. Mas sempre aparecem boas notícias, nomeadamente publicadas pelo meu bom amigo Derbson Frota, e que vou pegando de carona, como sói dizer-se na nossa gíria popular. Para português, carona é o mesmo que boleia.

Eu e o “Zé da Pipa” muito já escrevemos sobre eventuais namoros de Roberto Carlos. O tal diz-se, diz-se, mas que não teve nada de concreto. Porém, surge a notícia por via da entrevista exclusiva que Roberto Carlos concedeu a Amaury Júnior e, entre muitas coisas, nosso Robertinho diz que está aberto a um novo amor. Perante este quadro, por esse Brasil lés-a-lés por certo que já serão enormes as movimentações femininas com o slogan “eu quero, eu quero”, daí se inferir que será enorme a concorrência. Podemos até ter uma fila (bicha só na linguagem portuguesa. Por estas bandas, bicha é outra coisa feia) desde o Flamengo até à URCA, mais concretamente até ao edifício onde Roberto mora. E se ele aparecer na sacada, aqui-del-rei, a bicha, perdão a fila desfaz-se e teremos um empurra-empurra no género dos shows quando Roberto lança as tão cobiçadas rosas. Nesse sentido, será muito difícil o rei escolher. Com fila, sem ela, com ou sem empurrões, temos mesmo que questionar o rei: Robertinho, será desta vez? Olha que as movimentações, com frases adequadas de amor, já são vistas nas redes sociais, mormente no facebook.

Quem vai ser a felizarda para chegar ao trono do rei Roberto Carlos? Vou ter que chamar, para o efeito, o meu companheiro “Zé da Pipa” para desvendar este mistério.

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Amigo Carlos Alberto, agora, com essa novidade robertocarlistica, é que a coisa vai começar a ficar preta, diria mesmo, marrom. No Facebook, o grupo "Elas brigam por Roberto Carlos" que há mais de 500 anos tem estado muito calmo, a partir de hoje vai ser do género: "pode vir quente que eu estou fervendo" e estou mesmo a ver a menina Sacha Splish a entrar no grupo para deitar achas na fogueira. Menina para isso e muito mais, é ela! Abraço robertocarlistico!

    ResponderEliminar