Obra referência em odontologia lançada em idioma italiano

DO TEXTO:

Tooth Preparations: Science & Art tem autoria de Clovis Pagani, professor da Unesp 


Obra referência em Odontologia, nos segmentos de clínica e restauração, Tooth Preparations: Science & Art, de autoria de Clovis Pagani, professor do Departamento de Odontologia Restauradora do Instituto de Ciência e Tecnologia da Unesp, de São José dos Campos, está publicada também em italiano. O livro foi lançado originalmente em 2016 pela Editora Napoleão em português, posteriormente em inglês pela Quintessense Publishing. “Procurei mostrar que os avanços tecnológicos alcançados exigem ainda mais atenção aos detalhes e etapas do processo de restauração,” assinala o autor. 


Totalmente ilustrado com imagens em 3D, fato que o distingue de outros livros, Tooth Preparations: Science & Art apresenta, em oito capítulos, os principais conteúdos da teoria e da prática.


Preparazioni Dentali: Scienza & Art é a versão para italiano e futuramente também para outros idiomas de Preparos Dentários, Ciência e Arte, lançado em 2016, no Brasil, pela Napoleão Editora. A obra tem a co-autoria de Eduardo Galera da Silva e Daniel Maranha da Rocha, ambos seus colegas no Instituto de Ciência e Tecnologia, em São José dos Campos.

http://www.unesp.br/portal#!/noticia/31406/obra-referencia-em-odontologia-lancada-em-idioma-italiano/
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários