MDNGHT apresenta repertório psicodélico na Audio Rebel

DO TEXTO:

 Atom Pop e Lumen Craft também sobem ao palco da casa 

A Audio Rebel recebe, em 04 de fevereiro (domingo), o show de três nomes de destaque da cena. Os brasilienses do MDNGHT MDNGHT agitam a cidade com seu psycho pop, enquanto Atom Pop e Lumen Craft tocam repertório autoral. As apresentações acontecem no dia 04 de fevereiro, às 19h. Os ingressos custam 20 reais e a classificação etária é de 16 anos.

Nome importante na cena do Distrito Federal, MDNGHT MDNGHT traz aos cariocas as canções do último EP, “Colora”. A banda proporciona experiências diferentes aos ouvintes, com a sonoridade ao mesmo tempo dançante e progressiva, enaltecendo ainda mais o ritmo synthpop oitentista. Se apropriando de diversas interpretações de estilos que tangenciam o popular e a vanguarda, eles convidam o ouvinte a uma breve viagem em um mundo particular. O grupo é formado por Henrique ‘Bepo’ (vocal, guitarra e teclado), Henrique ‘Biu’ (guitarra e vocal), Maurício ‘Malms’ (baixo e sintetizador) e Anderson Freitas (bateria). 

Caminhando no mesmo gênero, Atom Pop apresenta na Rebel os maiores sucessos, mesclando o rock, synthpop e psicodélico. Formada no Rio de Janeiro, a banda compõe, produz e grava tudo de forma independente. O som mistura o rock psicodélico das décadas de 60 e 70, junto ao synthpop dos anos 80. A banda é formada por Assis (bateria), Bruno Pierantoni (vocal, sintetizador e guitarra), Eduardo Bellon (vocal e guitarra) e Leonardo Maciel (vocal e baixo). 

Trio audiovisual formado em Londres por músicos brasileiros, o Lumen Craft une elementos da música eletrônica com o indie rock. Inspirados pela tecnologia e o artesanal, as apresentações ao vivo demonstram inovadoras projeções audiovisuais e trabalhos artísticos projetados em um telão atrás dos componentes do grupo. 

Berço de diversos artistas independentes, a Audio Rebel é uma casa de shows localizada na Zona Sul do Rio. O local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Além disso, lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo. 

Serviço
MDNGHT MDNGHT, Atom Pop e Lumen Craft 
Data: 04/02/2018 (domingo) 
Horário: 19h 
Local: Audio Rebel 
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20 
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima) 
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários