Lona Cultural Carlos Zéfiro apresenta: Ricky Vallen

DO TEXTO:

Ricky Vallen retorna ao palco da Lona Cultural Carlos Zéfiro, na Zona Norte do Rio

O cantor faz única apresentação no dia 27 de Janeiro (sábado), às 20h no show EU + VOCÊ = CANÇÃO DE AMOR”

Além dos seus grandes sucesso, o artista promete uma noite especial para o seu fiel público apresentando o repertório baseado em clássicos da MPB

O cantor Ricky Vallen é a atração da Lona Cultural Carlos Zéfiro no sábado, dia 27 de janeiro, às 20h. O Show foi elaborado exclusivamente para esta apresentação e traz canções de grandes compositores da nossa música, como: "Atrás da Porta" (Chico Buarque/Francis Hime), "Um dia, um adeus" (Guilherme Arantes), "Meu Erro" (Herbert Vianna) e "Você não me ensinou a te esquecer" (Fernando Mendes / Caetano Veloso).

Apadrinhado por Zezé di Camargo e Luciano, fãs declarados do seu talento, Ricky Vallen arrasta multidões. Seu primeiro DVD “Ricky Vallen – Ao vivo” superou a marca de 20.000 cópias em apenas um mês. No total já são 2 CD´s, 1 DVD, 5 temas de novelas (em menos de 6 anos) e mais de 1 milhão de cópias vendidas.

O espetáculo trará canções de grandes compositores da música brasileira, como: "Atrás da Porta" de Chico Buarque e Francis Hime; "Um dia, um adeus" de Guilherme Arantes; "Sangrando" clássico de Gonzaguinha e "Você não me ensinou a te esquecer" por Fernando Mendes e Caetano Veloso.

Comprovando a versatilidade do cantor hits internacionais também aparecem no repertório da noite como: "Spending My Time" (Roxette), "Empire States of Mind" (Alicia Keys) e “Non, Je Ne Regrette Rien” (Édith Piaf). Porém, sem esquecer dos sucessos de sua carreira "Nada demais", que fez parte da trilha sonora da novela Guerra dos Sexos, "Sei lá", "Vidro Fumê” e "Pra ser Amor

Os ingressos estão à venda na administração da Lona Cultural Carlos Zéfiro, em Anchieta, por R$ 25 (preço de meia-entrada para todos).

SERVIÇO:
Show Ricky Vallen
Dia 27 de janeiro de 2018
Horário: 20 horas
Lona Cultural Carlos Zéfiro
Endereço: Estrada Marechal Alencastro s/n - Anchieta – Tel: 2148-0813
Ingressos: 25 reais
Classificação livre: 18 anos

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários