Livro de autora best-seller traz reflexão para cada dia do ano

DO TEXTO:

Como começar o dia com fé e coragem?

Bom dia - Leituras diárias com Stormie Omartian - vol 2, lançamento da Editora Mundo Cristão, traz mensagens inspiradoras que motivam os leitores a enfrentarem os desafios de cada dia

Os primeiros minutos do dia fazem enorme diferença na disposição para enfrentar a jornada que está logo à frente. Nesse sentido, dedicar alguns minutos para fortalecer a mente e alimentar a fé é fundamental na caminhada que se inicia. É pensando nisso que a Editora Mundo Cristão lança o devocional Bom dia – Leituras diárias com Stormie Omartian – vol 2, escritora com mais de 28 milhões de livros vendidos e autora de best-sellers como O poder da esposa que ora e A Bíblia da mulher que ora.

Na obra, Stormie apresenta às leitoras diversas meditações e orações inspiradoras para serem lidas a qualquer hora do dia. Em linguagem cativante e com o intuito de oferecer às mulheres grandes ensinamentos retirados das Escrituras, o livro vem com 365 reflexões, uma para cada dia do ano, além de trechos bíblicos e modelos de oração.
Deus nos oferece seu amor todos os dias. Nós é que não o reconhecemos. Não correspondemos. Não acreditamos. Nós é que, de modo consciente ou não, lhe viramos as costas e rejeitamos o amor no qual ele gravou nosso nome. No entanto, o reconhecimento e a aceitação sincera do infinito amor de Deus por nós é o que muda radicalmente nossa vida.

Bom dia – Leituras diárias com Stormie Omartian – vol 2 tem o objetivo deaproximar as mulheres da realidade do poder da oração. As passagens bíblicas selecionadas, as mensagens de inspiração e auxílio e as orações ao fim de cada texto ajudarão a transformar a vida de cada leitora em uma vida de oração guiada pelo Espírito.

Prático e fácil de ler, a obra foi concebida no formato gift (livro para presente), ideal para levar na bolsa ou na mochila e para ser lido a qualquer hora do dia. A novidade chega às livrarias de todo o Brasil em outubro.

Ficha técnica:
ISBN: 978-85-433-0221-8
Páginas: 384
Formato: 11x15 cm
Preço: R$ 14,90

Sobre a autora: Com mais de 28 milhões de livros vendidos, Stormie Omartian é autora de best-sellers como O poder da esposa que ora e A Bíblia da mulher que ora. Suas mensagens fortes e inspiradoras têm conectado milhares de leitores a um novo patamar de fé e confiança em Deus, por meio da oração confiante e vida cristã baseada nos princípios da Palavra.

Desde que deixou Hollywood e a carreira como cantora de apoio para artistas como Neil Diamond e Ray Charles, Stormie tem sido poderosamente usada na pregação das verdades eternas, inclusive com obras direcionadas para o público infantil. Casada há mais de 40 anos com Michael e mãe de dois filhos, dirige um ministério ativo como palestrante e fala com frequência para grandes plateias em todos os Estados Unidos.   

Páginas da autora:
Site: http://www.stormieomartian.com/
Facebook: https://www.facebook.com/stormieomartianofficial
Twitter: https://twitter.com/StormieOmartian/ 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários