Leandro Hassum comemora os 5km de sua primeira corrida de rua: “Muito emocionado!”

DO TEXTO:

O ator e comediante, que emagreceu mais de 62kg, encarou o desafio da Colgate Total 12 junto a outros cinco mil corredores neste sábado, 20, na corrida de São Sebastião (RJ)

Leandro Hassum encarou de frente o convite da Colgate Total 12 para participar da corrida de rua de São Sebastião, no Rio de Janeiro, neste sábado, 20. O ator de 44 anos veio diretamente de Miami e completou a prova de 5km, comemorando a conquista ao lado dos outros cinco mil atletas: “Sempre tive vontade de participar de uma corrida de rua, mas antes não era possível devido ao meu peso. Desde a minha operação, esta foi umas das minhas metas que ainda não havia realizado. Estou muito emocionado com essa oportunidade que a Colgate me deu, de ver como melhorei em todos os quesitos o meu fôlego e desempenho”, conta Hassum.

Agora, diante do sucesso dessa etapa, Leandro já tem uma nova meta: “Sinto orgulho de vestir essa medalha, que será uma eterna boa lembrança. Estou acostumado a correr uns 7km nos Estados Unidos, mas em 4 graus negativos. Estava com medo de não aguentar fazer isso no calor. Mas consegui! Agora a minha meta é chegar nos 10km”, afirma.


Depois de passar por uma cirurgia bariátrica no fim de 2014, Hassum eliminou uma boa parte dos seus 150kg, mudando o estilo de vida para hábitos saudáveis, desde a prática de exercícios físicos, até alimentação e higiene bucal.

“Muda praticamente tudo. Vai de conseguir amarrar o sapato, coisa que com 150 kg era praticamente impossível, a poder comprar roupa em qualquer loja, sem ter que ficar preso a lojas específicas. Hoje em dia procuro fazer uma atividade física todo dia, revezando entre musculação, voltas de bicicleta, surf e mais recentemente o golfe, minha nova paixão. Tudo isso linkado a uma alimentação equilibrada e aos bons hábitos de higiene bucal. Afinal a boca é a porta de entrada do nosso corpo”, completa.


Sobre Colgate-Palmolive 90 anos de Brasil - A Colgate-Palmolive, fundada em 1806 por Willian Colgate, chegou ao Brasil em 1927.  Completando 90 anos de brasilidade em 2017, a companhia trabalha diariamente para espalhar o Sorriso Colgate a todas as pessoas, investindo em pesquisas e inovação para proporcionar saúde e bem-estar. A marca promove a saúde oferecendo uma linha completa de produtos consagrados em Higiene Oral (Colgate, Sorriso, Tandy e Prevent), Higiene Pessoal (Palmolive, Protex e Darling), Limpeza do Lar (Ajax, Pinho Sol e Ola) e Nutrição Animal (Hills). A empresa também atua em projetos educacionais como o programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, que já beneficiou mais de 53 milhões de crianças no Brasil, disseminando hábitos saudáveis de higiene bucal por meio de parcerias com governo, associações e profissionais de odontologia. Atualmente, a Colgate-Palmolive conta com mais de 3.5 mil funcionários no Brasil com fábricas em São Paulo e São Bernardo do Campo – SP.

Em 2017, a marca número 1 em recomendação dos dentistas vai retribuir o carinho do povo brasileiro com diversos motivos para sorrir. A programação completa de eventos e outras informações sobre a marca e os produtos podem ser conferidas no site www.colgate.com.br



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários