Lair Rennó, do Programa Encontro, apresenta Stand UP em Bangu




Lair Rennó, apresentador do Encontro com Fátima Bernardes, apresenta stand up musical em Bangu

Jornalista apresenta “Olá, Lair!” nos dias 18 e 19 de janeiro

No ar no programa Encontro com Fátima Bernardes, o jornalista e apresentador Lair Rennó apresenta seu stand up musical “Olá, Lair!” nos dias 18 e 19 de janeiro no Theatro Bangu Shopping.  É cantando e contando histórias engraçadas, as curiosidades, gafes e os bastidores da profissão que Lair vai fazer o público se divertir e se emocionar.

O espetáculo leva um nome que mais parece bordão de programa de auditório, mas é, na verdade, a realização de um sonho.

“Olá, Lair! é algo que me acompanha desde que comecei a apresentar jornal. Quando conversava com um repórter, eu nunca dizia ‘Bom dia’, ‘Boa tarde’ ou ‘Boa noite’, era sempre ‘Olá’ e a resposta era ‘Olá, Lair!’, foi quando a brincadeira aconteceu”, explica Lair.

Sobre Lair Rennó

Ele começou a carreira na televisão em 1997 ainda como estagiário na TV Cultura de Minas Gerais. Mineiro desconfiado e curioso, foi contratado pela Globo em 2000. Apresentou jornais em Minas, mas planejou ir além das montanhas e acabou âncora do principal canal de notícias do país, a Globonews. Foram três anos de coberturas nacionais, internacionais e de muitas, mas muitas histórias divertidas. No espetáculo Olá, Lair!, o apresentador conta "quase" tudo. O que viu e o que não viu, mas soube de fonte segura, nesses quase 20 anos de carreira. O que deu certo na vida profissional, o que não saiu como o combinado e o convite de Fátima Bernardes que mudou sua vida. Desde a estreia do "Encontro com Fátima Bernardes", Lair acompanha a apresentadora nas manhãs da Globo. Tudo narrado com seu jeito mineiro e com o tradicional sotaque do qual ele não abre mão.

“Agora estou muito feliz em poder reunir e compartilhar histórias que adquiri em vários anos de jornalismo e de televisão nos Estúdios Globo – são cinco anos de Encontro com Fátima Bernardes e quase 20 de carreira. Tem histórias divertidas de bastidores e tem também gafes. Acho que as pessoas vão se surpreender com os causos, com a forma de contar e com as músicas” – Lair Rennó.

E tem mais: Lair Rennó incluiu no repertório clássicos que marcaram as vidas de gerações como "De Volta pro meu aconchego", "La Barca", "Emoções" e “Oceano”. Lair divide o palco com Max Viana, músico experiente e violonista, filho de Djavan.

Ficha técnica:
Roteiro, texto e atuação: Lair Rennó
Música: Max Viana
Direção artística: Rafael Zulu
Direção de Produção: Lidy Marx

Sobre a produtora Brain+

Depois de conquistar diferencial em sua área, a Brain+ - que nasceu Brainstorming Entretenimento - hoje comemora sete anos e movimenta o setor da economia criativa no Brasil, a partir de São Paulo e Rio de Janeiro, com a operação consolidada de dois teatros.

Por meio de contratos de naming right/patrocínio com a empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo Net, viabiliza a operação dos Theatro Net Rio e Theatro Net São Paulo.

Conduzindo diretamente todos os seus negócios, Fred Reder comemora cada crescimento e novas conquistas profissionais. Seu nome é sinônimo de ousadia no cenário cultural do eixo Rio/São Paulo e sua ambição ultrapassa essas fronteiras. Ainda este ano, sua empresa tem a expectativa de crescer cada vez mais nesse mercado de entretenimento cultural, com a abertura de novos teatros.

Em paralelo aos gerenciamentos das casas, a Brain+ traz ainda em seu catálogo a produção de espetáculos, que são sucesso de público e crítica. Tango, Bolero e Cha Cha Cha; O Pacto das 3 Meninas; Romeu e Julieta; e, Avenida Q são alguns deles. Além dos mais recentes: Qualquer Gato Vira-Lata Tem a Vida Sexual Mais Sadia Que a Nossa; E Aí, Comeu?; Constellation, O Musical; O Último Lutador; Ou Tudo Ou Nada.

SERVIÇO:
OLÁ, LAIR!
Theatro Bangu Shopping – Rua Fonseca nº 240 Shopping Bangu, Bangu
Data: 18 e 19 de Janeiro
Horário: 21h
Classificação: Livre.
Duração: 70 minutos.
Ingresso: R$ 60,00 (plateia e frisa), R$ 50,00 (balcão).
Capacidade do Teatro: 574 lugares.
Telefone do teatro: 21 2401 3631
Mais informações: https://www.facebook.com/TheatroBanguShopping
Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.
Reservas para grupos: Guilherme Romeu - guilhermeromeu@brainmais.com / (21) 96629 - 0012
Horário de atendimento - De Segunda a Sábado de 14h às 21h.
Acessibilidade: Elevadores, rampas de acesso e assentos especiais
Estacionamento no Bangu Shopping

 
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário