Gato Mia Café vira picadeiro e recebe trupe circense

DO TEXTO:

A caravana da Cia. SUNO apresenta o espetáculo Estripulias no Circo na quinta-feira, dia 25, às 17h

Hoje tem marmelada? Tem sim, senhor! O Gato Mia Café anuncia o espetáculo Estripulias no Circo, apresentada pela Cia. SUNO, que abre sua lona na próxima quinta-feira, dia 25, a partir das 17h, e transforma o espaço de convivência adulto e infantil, em Campinas, em um divertido picadeiro.

A atração é um convite aos apaixonados pelo mundo do circo e pela magia que ele desperta em pessoas de todas as idades. Os ingressos custam R$20 (por adulto ou criança a partir de 2 anos.

Em Estripulias no Circo, dois artistas encenam e narram, sempre acompanhados da participação ativa do público, as aventuras, as viagens e a vida circense. A inspiração para a história vem do próprio cotidiano das pequenas caravanas que atravessam territórios em busca de novos destinos para estacionar e montar o picadeiro.

“O espetáculo é rico de cultura, apresenta um mundo novo e cheio de emoção, além de muita diversão. Trata-se de ótima oportunidade para curtir com os filhos, netos, sobrinhos, amigos”, destaca Mariana Barbosa, proprietária do Gato Mia.

A Cia. SUNO, desde 1998, dedica-se a arte de pesquisar palhaçaria. Helena Figueira e Duba Becker, atores, palhaços, artistas, circulam com quatro espetáculos do repertório pelo Brasil.

Serviço:
Estripulias no Circo
25.01, quinta-feira
Às 17h
R$20

Gato Mia - Café Divertido
Rua Maria Monteiro, 1742
Cambuí, Campinas

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários