Franklin David dispensa fantasias de luxo e faz ensaio em barracão inspirado nos trabalhadores da Escola

DO TEXTO:
Franklin Davi-Crédito das Fotos: Ronaldo Gutierrez / Zuleika Ferreira - Assessoria de Imprensa

Após seis anos sem desfilar no carnaval de São Paulo, o modelo e repórter Franklin David, se rendeu ao convite da Escola de Samba Independente Tricolor e se diz animado para o grande dia: "A Independente conseguiu me mostrar o carnaval de uma maneira bem diferente. Ao contrário das outros escolas que desfilei, com a Independente criei um vínculo de afeto e muito respeito, fiquei apaixonado."

Fora isso, o loiro ainda reforçou que sua passagem pela avenida servirá para mostrar um lado que nem todo mundo conhece:  "Sou destaque do terceiro carro, mas minha participação no desfile vai muito além do que só cantar o samba enredo e usar uma linda fantasia. As pessoas me conhecem por estar no TV Fama como repórter, como modelo, mas também sou ator e a Independente me permitirá mostrar esse lado na avenida. Mas não posso adiantar mais que isso, só que as pessoas vão se assustar e se surpreender! (Risos)"
 
Franklin Davi-Crédito das Fotos: Ronaldo Gutierrez / Zuleika Ferreira - Assessoria de Imprensa

Franklin que está há sete anos no elenco do TV Fama, fotografou no barracão onde estão sendo feito as alegorias da escola pelas lentes do renomado Ronaldo Gutierrez e afirmou que a ideia de fazer as fotos surgiu como uma maneira de homenagear a todos o integrantes da agremiação, principalmente os responsáveis por confeccionar os carros alegóricos, as fantasias e que ficam por trás dos holofotes: "Eu quis através desse ensaio, não usar fantasias, luxo, mas mostrar o trabalho braçal feito até chegar na avenida. Quando aceitei desfilar pela escola fui conhecer o barracão e lá tive o privilégio de ver de perto cada passo da criação, fiquei fascinado. Então resolvi encarnar um deles e colocar a mão na massa! Claro que não consegui fazer nenhuma grande escultura(risos), mas o que vale é a intenção."
 
Franklin Davi-Crédito das Fotos: Ronaldo Gutierrez / Zuleika Ferreira - Assessoria de Imprensa

Com o enredo "Em cartaz: Luz, câmera e terror... uma produção Independente", a agremiação terá a missão de abrir a grande festa de momo na sexta-feira, dia 09 de fevereiro de 2018, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial no Sambódromo do Anhembi.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários