Formada por grandes nomes da cena independente, Meia Banda toca na Audio Rebel

DO TEXTO:

Para quem quer fugir do clima carnavalesco que invade a cidade do Rio, a Audio Rebel oferece uma programação diferenciada para o carioca: rock experimental e reflexivo. No dia 08 de fevereiro (quinta-feira), a Meia Banda sobe ao palco da casa e toca suas canções trabalhadas em aspectos delicados, investindo em melodias, timbres, efeitos e texturas. O evento começa às 20h, e os ingressos custam 20 reais. A classificação etária é de 16 anos. 

Formada por músicos conhecidos na cena independente carioca, a Meia Banda traz como integrantes Alberto Continentino (baixo), Eduardo Manso (guitarra e synth), Estevão Casé (synth), Domenico Lancellotti (bateria) e Bruno di Lullo (voz e guitarra). Os músicos experientes do grupo trazem em seu currículo trabalhos com nomes importantes da música brasileira atual, tais como Adriana Calcanhoto, Gal Costa, Gilberto Gil, Caetano Veloso, entre outros. No repertório da apresentação, as canções do primeiro trabalho o disco homônimo lançado em 2014, e as músicas inéditas do próximo álbum.

A Audio Rebel é referência na música carioca. Localizada na Zona Sul do Rio, ela atua reunindo artistas nacionais e internacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. No local, também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
Meia Banda 
Data: 08/02/2018 (quinta-feira)
Horário: 20h 
Local: Audio Rebel Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ 
Ingressos: R$20 
Classificação: 16 anos 
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima) 
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários