Festival gratuito no Leblon traz show da banda Gragoatá e cardápio vegetariano

DO TEXTO:
Gragoatá-Bárbara Medeiros.

A sétima edição do Hare Festival Psicodélico convida a banda Gragoatá para uma noite especial. O grupo de Niterói toca as músicas do seu disco de estreia lançado no ano passado e eleito um dos melhores do ano por veículos especializados. O evento acontece no sábado (20/01), no Hareburger do Leblon, a partir de 18h30 e contará também com um variado cardápio vegano e vegetariano, além de degustações, sorteios e lançamentos de produtos. O festival é de classificação livre e gratuito.

Um dos destaques da cena independente, o trio ganhou projeção nacional após a participação da vocalista, Rebeca Sauwen, no programa The Voice, da Rede Globo, e no hit “Linda, Louca e Mimada”, da banda Oriente. Completam o Gragoatá os músicos Fanner Horta e Renato Côrtes. No repertório do show estão os hits  do disco de estreia, tais como “Passarinho” e “Café Forte”, que acaba de ganhar clipe. Com sonoridade que vai do baião à MPB, do tropicalismo ao indie, a banda é trilha sonora para relaxar e curtir o pôr do sol no Leblon.

Gragoatá-Bárbara Medeiros.

O evento conta com o apoio da cervejaria Hocus Pocus, ganhadora dos prêmios Mondial de La Biérre, como escolha de melhor cerveja do evento com votos populares; e também no aplicativo UNTAPPD, em que seus produtos ganharam nas especialidades Overall, Belgian Strong Golden Ale, Specialty Red/Amber Ale e Stout. Já o Hareburger é uma rede de fast food vegetariano e vegano, criada em 2006 por um carioca e que hoje também está no mercado paulista. Com opções de hambúrgueres, sobremesas e milkshakes para o público saudável, a franquia conta também com salgados e cachorro quente vegano. O Hareburger Leblon fica na Avenida Ataulfo de Paiva, nº 1235.

SERVIÇO:
Hare Festival Psicodélico
Data: 20/01/2018 (sábado)
Horário: 18h30
Local: Hareburger Leblon
Endereço: Avenida Ataulfo de Paiva, nº 1235 - Leblon - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: Gratuito
Classificação etária: Livre
Evento: https://www.facebook.com/events/178134686114416/

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários