Dia 11 - Teatro Rival Petrobras apresenta: Xande de Pilares


No dia 11, o Rival Petrobras abre suas portas e o com o sambista, cantor, compositor e intérprete Xande de Pilares, que começa a escrever, para valer, sua história na casa. Empolgadíssimo com a oportunidade ele diz: “sempre tive o sonho de me apresentar no palco do Rival. Até que o Arlindo Cruz me convidou para cantar com ele na casa. Fiquei todo bobo. Depois cantei com Leonardo Bessa, Marquinho PQD e fiz a festa de lançamento da minha carreira solo no teatro. Mas, desta vez, sinto uma responsabilidade muito grande porque é a primeira vez que vou me apresentar no Teatro Rival com meu próprio show”. Xande de Pilares vai cantar sucessos da carreira – como “Tá escrito”, ”Clareou”, “Deixa acontecer”, “Camarote” e “Elas estão no controle” – e mostrar alguns sambas do novo CD “Esse menino sou eu”, a exemplo de “Homem de Lata”, que no disco conta com a participação de Zeca Pagodinho e que já está sendo tocada nas rádios de todo Brasil.

Xande de Pilares faz show no Teatro Rival Petrobras
 
Dia 11 de janeiro, Xande de Pilares faz o seu primeiro show no Teatro Rival Petrobras cantando sucessos da carreira como “Tá Escrito”, ”Clareou”, “Deixa Acontecer”, “Camarote” e “Elas Estão no Controle”.

 Nesta apresentação, o artista também mostra alguns sambas do novo CD “Esse Menino Sou Eu”, segundo da carreira solo do artista. Entre eles: “Eu Sou de Jorge”, “Tem que Provar que Merece”, “Cuca Quente”, “Alegre Menina”, “A Lã e o Cobertor” e “Homem de Lata”, atual música de trabalho, que no disco conta com a participação de Zeca Pagodinho e que já está sendo tocada nas rádios de todo Brasil. Xande também não vai deixar de fora o samba vencedor do Salgueiro para o Carnaval 2018, do qual é um dos compositores. O enredo deste ano é Senhoras do Ventre do Mundo.

“Sempre tinha o sonho de me apresentar no palco do Rival. Até que o Arlindo Cruz me convidou para cantar com ele lá. Fiquei todo bobo. Depois cantei com Leonardo Bessa, Marquinho PQD e fiz a festa de lançamento da carreira solo no Teatro. Mas, desta vez, sinto uma responsabilidade muito grande porque é a primeira vez que vou me apresentar no Teatro Rival com meu próprio show.”, revela Xande de Pilares que será acompanhado pela banda Arca de Noé, formada por: Valdenir Rio (direção musical e contrabaixo); Moog (teclado); Karla Prietto e Papau (vocais); Thiago Kukinha e Azeitona (percussão). 

SERVIÇO:
Data: 11/01/2018
Local: Teatro Rival Petrobras
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33/37
Horário: 19h30
Abertura dos portões: 18h
Preço: A partir de R$ 50 / 25 (meia-entrada)
Classificação etária: 18 anos (Menores entram acompanhados dos pais, ou dos responsáveis legais mediante apresentação de autorização; proibida venda de bebida alcoólica e permanência após 22h.

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Bilheteria do Teatro Rival
Rua Álvaro Alvim, 33/37
Terça a sexta-feira das 13h às 21h
Sábados e Feriados das 16h às 22h
Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Teatro Rival.

Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário