Conheça a autenticidade de Darick György

DO TEXTO:

Darick Gyorgy é um produtor que com dedicação busca sempre trazer à tona a sua autenticidade. Após subir em palcos como o do Ultra Music Festival em Miami colecionando aprendizados, ele se prepara para uma temporada de lançamentos.

Suas criações são ricas em elementos orgânicos como vocais e instrumentos musicais tais como o piano que quando alinhados com muito groove resultam em canções únicas.

SOBRE DARICK GYORGY:
Em contato a música desde pequeno, Darick Gyorgy possui influências distintas como o Michael Jackson, Chic, New Order, Daft Punk, The Police, The XX, Bee Gees e Red Hot Chili Peppers. Essas referências um tanto quando opostas são responsáveis pela criação de músicas com uma singularidade múltipla.

Com uma personalidade alegre, Darick busca sempre fazer com que as pessoas sintam-se bem com as suas músicas e para isso prepara produções com empenho e originalidade, muitas vezes através de sessions em estúdios especializados em Amsterdam e Los Angeles.

Para 2018, é esperado o lançamento de um novo projeto musical chamado G.Y.O.R que unirá sonoridades encontradas na disco music e nas canções indies.


Darick György · Between Us · Buenos Aires

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários