Angela Ro Ro lança CD no Teatro Rival Petrobras

DO TEXTO:

 No dia 25 de janeiro, emoção e diversão se misturam no show “Selvagem” 

A cantora e compositora Angela Ro Ro já é de casa; por isso, não poderia escolher outro palco que não o do Teatro Rival Petrobras para lançar seu novo trabalho: o CD “Selvagem”, 14º álbum de sua carreira. Ela se apresenta no dia 25, às 19h30, acompanhada pelo pianista e parceiro Ricardo Mac Cord. 

Ro Ro é mesmo “selvagem”, nunca se dobrou às exigências de mercado e tocou a carreira com seu talento e do seu jeito. Neste CD autoral lançado pela Biscoito Fino, com 11 músicas inéditas, ela mistura ritmos, passeando por samba, bossa, rock e até baião. E, além das canções românticas, também aborda temas atuais e sérios, como a violência doméstica contra a mulher.

No show, Angela Ro Ro promete mostrar as novidades, sem deixar de lado, claro, seus grandes sucessos, como “Amor, meu grande amor”, “Só nos resta viver”, “Simples carinho” e “Fogueira”. Apesar da intensidade de suas canções, a cantora está sempre bem humorada no palco e – com sua fina ironia, suas tiradas sarcásticas e picantes – mostra que sabe emocionar, envolver, entreter e, ao mesmo tempo, divertir o público.

Ro Ro é sempre garantia de repertório impecável e boas risadas! Nostalgia e modernidade. Emoção e diversão. Ro Ro é mesmo a cara do Rival! 

Serviço:
Angela Ro Ro no show “Selvagem”
Dia 25 de janeiro de 2018, quinta-feira, às 19h30. 
Local: Teatro Rival Petrobras Endereço: Rua Àlvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia 
Ingressos: A partir de R$ 60,00 (inteira) / R$ 30,00 (meia-entrada) 
Classificação etária: 18 anos.
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários