3º Food Truck Festival agita fim de semana em Engenheiro Paulo de Frontin

DO TEXTO:

 Programação traz entre as atrações a música pop da DiscoTools 


Após atrair mais de 1.200 pessoas por dia na segunda edição do Food Truck Festival, o evento retorna à cidade de Engenheiro Paulo de Frontin em três dias de boa gastronomia e experiências cervejeiras provenientes de toda a região. Gratuito, o festival reunirá entre os dias 12 e 14 de janeiro exposição de artesanato, além de food trucks com hambúrgueres artesanais, churros, comida japonesa, salgados gourmet, massas e diversos quitutes, muita música boa e um espaço kids voltado para a diversão da criançada.


Além de boa gastronomia e cervejas, o Food Truck Festival também conta com o acompanhamento musical de qualidade. Na sexta (12), quem faz a trilha sonora do evento é a banda de Valença, The Black Bullets, que acumula mais de uma década de experiência nos palcos. A banda conta com os músicos João Jr. (voz), Felipe Martins (guitarra e backing vocal), Rominho Alvernaz (guitarra e backing vocal), Daniel Iunes (baixo) e Eduardo Coimbra (bateria).


No sábado (13/01), a banda DiscoTools é a trilha sonora que atrai todas as idades. Energia e carisma marcam o grupo de músicos formado por Zeeneg (vocais), Régis Ferreira (baixo), Philipi Zopellaro (bateria, octapad e samplers) e Léo Ribeiro (guitarra). O repertório da banda abrange sucessos nacionais e internacionais, do pop ao rock, passando pelo R&B, levando todos para a pista de dança.


Já no domingo (14), fechando com chave de ouro o fim de semana, é a vez da banda tributo ao Paralamas do Sucesso, Os Paralelos, que terá a participação especial do músico João Fera, membro atual da banda homenageada. 



A terceira edição do Food Truck Festival é uma realização Outliers e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Engenheiro Paulo de Frontin e a Secretaria de Turismo.

Serviço
3º Food Truck Festival
Data: 12/01/2017 (sexta-feira)
Horário: 18h

Data: 13/01/2017 (sábado) 
Horário: 14h
Data: 14/01/2017 (domingo)
Horário: 12h

Local: Espaço Ferrini
Endereço: Av. Antonio Mauricio, nº 242 - Barreira - Engº Paulo de Frontin/RJ
Entrada franca 
Classificação etária: Livre
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários