Thiago Arancam participa do especial de Natal dos programas "Ritmo Brasil" e "Todo Seu"

DO TEXTO:

O cantor com mais de 400 apresentações pelo mundo, com passagem em mais de 40 países, Thiago Arancam, é um dos convidados do especial de Natal dos programas “Ritmo Brasil”, da Rede Tv, e do “Todo Seu”, da Tv Gazeta. Com o sucesso “Hallelujah”, que faz parte do seu novo cd “Bela Primavera”, Thiago entrou no clima do Natal e promete emocionar a todos os telespectadores.

O primeiro programa a contar com a participação do artista será o “Ritmo Brasil” que vai ao ar nesse sábado, 23 de dezembro, às 16h, comandado pela apresentadora Faa Morena. E no domingo, noite de Natal, 24 de dezembro, Thiago Arancam faz uma participação especial no “Todo Seu” apresentado por Ronnie Von, a partir das 21h30. 

“Fiquei muito feliz com os convites da Faa Morena e do Ronnie Von, fazer parte do Natal das pessoas é uma honra. Esse ano foi muito importante para minha carreira, estou com o meu novo projeto “Bela Primavera” e é muito bom encerrar 2017 com a participação em dois programas que eu tenho muito carinho. Conto com a audiência de todos vocês”, convida o cantor. 

A participação de Thiago Arancam no “Ritmo Brasil” é sábado, 23, às 19h30 pela Rede Tv e no “Todo Seu” é domingo, 24, às 21h30 pela Tv Gazeta.

Para saber mais, acesse:  www.thiagoarancam.com
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários