Sexta-feira o show de Roberto na Globo com telão no Bar do Chico em Natal

DO TEXTO:

Não vou exagerar se disser que, na próxima sexta-feira, dia 22, à noite, a Globo registará mais um recorde de audiência com o Especial de Fim de Ano do rei Roberto Carlos, com quem a empresa mantém uma parceria com mais de 40 anos. Dir-se-á sem pontinha de exagero que Roberto Carlos é um dos móveis mais antigos da casa, uma relíquia que a Globo se ufana de possuir em exclusividade, situação que, como se sabe, também faz parte do contrato que Roberto, religiosamente, tem cumprido.

Recordo que, em 2010, por esta altura, estava em Portugal a passar a quadra natalícia com a família e amigos e tudo fizemos , via internet, para acompanhar o show de Roberto Carlos em Copacabana perante mais de 400 mil pessoas. Apesar das dificuldades que me foram impostas pela internet com aquele cai-cai, consegui vibrar com a presença do rei. E a emoção foi maior quando ele chamou ao palco Paula Fernandes, mais tarde apontada como namorada do Roberto, mas isso não aconteceu. O tal diz-se, diz-se, sem fundamento.

Voltando ao show de sexta-feira, dia 22, prevê-se que muito mais de metade do país, depois da novela das 21 horas, esteja com os olhos postos na “caixinha mágica”. Um espetáculo que muito promete e, obviamente, a não perder.

Em Natal, Rio Grande do Norte, e conforme o Splish Splash já por mim reportou, temos um dos maiores fãs de Roberto Carlos, Francisco Assis, de alcunha “Chico Popular”, sempre presente com manifestações robertocarlísticas. E, mais uma vez, o Bar Fã Clube de Roberto Carlos participará no evento Especial Fim de Ano Rei Roberto Carlos com uma confraternização de amigos com início às 19H30 com atuação do Júnior dos Teclados e, claro, o Especial de Fim do Ano num telão, daí que o “Chico Popular” terá, como sói dizer-se, casa cheia de fãs de Roberto Carlos espalhados por Natal e não só.



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários