Renato Aragão e a amizade com Roberto Carlos


Renato Aragão revela doença causada por proximidade com Roberto Carlos

Por Lucas Medeiros
 
Muita gente não sabia, mas o ator Renato Aragão, 82 anos, sofre com Transtorno Obssessivo Compulsivo (TOC), doença que atinge milhares de pessoas no mundo. Recentemente, ele lançou sua biografia, escrita pelo jornalista  Rodrigo Fonseca, na qual fez várias revelações.

O livro conta várias histórias do maior personagem de Renato, o Didi, e fala também sobre a sua proximidade com o Rei Roberto Carlos. Foi com ele que o ator adquiriu muitas manias do TOC, como as de padronizar o uso das cores em suas roupas de acordo com os dias da semana.

Renato usa as cores azul e branco nas segundas e sextas-feiras e varia nas quartas e quintas, mas não pode conter a cor preta nesses dias. E nas terças, o artista só usa branco. No passado, Renato já foi corretor para Roberto e buscou um apartamento para ele em Los Angeles.
 
Na ocasião, ele encontrou várias cores escuras no local, e Roberto Carlos odeia esse tom. Foi aí que o ator mandou pintar tudo em tons claros.

Derbson Frota

Sobre o autor

Derbson Frota - Professor, blogueiro, jornalista, radialista, cordelista e wikipedista, é graduado em História e especialista em Mídias na Educação e em Informática e Comunicação na Educação. Redator do Portal Splish Splash desde 2014. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário