Preta Gil revela sonho de fazer releitura "Lado B" de Gilberto Gil

DO TEXTO:

Em comemoração aos 15 anos de carreira e ao lançamento do  álbum “Todas As Cores”, cantora visita à Deezer para um bate papo cheio de confissões

Preta Gil visitou o escritório da Deezer na tarde da última segunda-feira, 4/11, para a gravação de conteúdos exclusivos e participação em um Live na página oficial do Facebook da plataforma. Em um bate-papo descontraído, a cantora expressou que o streaming chegou para reinventar a indústria musical e revelou que adora pesquisar novos artistas na plataforma.

Ao falar sobre o novo álbum, Preta ressaltou as três parcerias que realizou recentemente com Marília Mendonça, Pabllo Vittar e Gal Costa, dizendo que há muito tempo desejava realizar a parceria com Gal, que é sua madrinha de batismo. O resultado desse feat pode ser conferido na música de trabalho recém lançada “Vá Se Benzer”.

Ao ser questionada sobre o título do novo single, ela confessou que “Vá se benzer é o melhor lugar para mandar as pessoas, quando elas estão com maldade”. Com exclusividade, contou que nas próximas semanas começam as gravações do videoclipe “Cheia De Desejo”, música mais sensual do seu álbum e com referências da música latina.

Pertencente a uma família de artistas, Preta confessou que não consegue escolher a música que mais gosta do repertório do seu pai. “O cara é simplesmente Gilberto Gil”, resume. A cantora revelou, ainda, que tem muita vontade de gravar uma releitura de alguma música do pai, algo mais lado B.

Sobre o carnaval 2018, disse que assumirá o bloco expresso 2222 em Salvador e que o Bloco da Preta abrirá o carnaval de rua do Rio de Janeiro. Sobre outros planos para o ano que vem, a cantora informou que entra em turnê com o disco “Todas As Cores”.

Sobre a Deezer

 
A Deezer conecta 12 milhões de fãs de música de todo o mundo com mais de 43 milhões de faixas. Disponível em 185 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia de autos ou Smart TV.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris, e escritórios em Londres, Berlin, Miami, São Paulo e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com

 
Preta Gil - Vá Se Benzer (Pseudo Video) ft. Gal Costa
 
 
Todas as Cores | Faixa a faixa | Cheia de Desejo

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários