Marcelo Callado e Amora Pêra dividem palco da Audio Rebel, em Botafogo

DO TEXTO:

Um dos locais mais movimentados na música carioca, a Audio Rebel recebe em 21 de dezembro (quinta-feira), às 20h, os cantores Marcelo Callado e Amora Pêra. Em apenas uma noite, o público confere o show de dois nomes da cena brasileira, que apresentam as faixas dos recentes discos “Musical Porém” e “A Dupé”. Marcelo ainda toca ao lado de The Valter Ramas Friends. Os ingressos custam R$20 e a classificação é de 16 anos.


O cantor, compositor e baterista Marcelo Callado mostra o seu novo trabalho “Musical Porém” (RockIt!/Embolacha). O disco é inspirado em linguagens, ritmos e influências do músico, que ainda exibe sua vocação em gêneros musicais como o blues, rock e folk. O disco exercita novas veias criativas de Callado, valorizando ainda mais a sonoridade habitual do artista, já vista em “Meu Trabalho Han Sollo Vol. II” e o EP “Callado Compacto”. A banda é formada por Marcelo Callado (guitarra rítmica e voz), Ana Frango Elétrico (baixo elétrico), Caio Paiva (guitarra líder), Guilherme Lírio (bateria) e Sarah Abdala (casiotone, pandeirola e voz).

A Rebel também recebe o show de Amora Pêra, que divulga o primeiro disco solo “A Dúpé – Nós Agradecemos em Iorubá”. A artista apresenta toda a influência que recebe das variadas heranças da Música Brasileira. Formado por 14 canções, sendo 13 de autoria de Pêra e com “Lágrima do Sul’ de Milton Nascimento, “A Dúpé” é um álbum criado a partir do espírito da filosofia africana, tanto pelos tambores quanto pela sugestão de uma ancestralidade fundamental que perpassa o texto que o disco canta. No palco, Amora é acompanhada dos músicos Pedro Rocha, Flavia Belchior, Pedro Moraez, Renata Neves, Fabio Lima. 

A Audio Rebel é um sobrado localizado na Zona Sul do Rio e atua reunindo artistas nacionais e internacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores e grupos. No local também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde e Silva, 55, em Botafogo.

Serviço 
Marcelo Callado e Amora Pêra 
Data: 21/12/2017 (quinta-feira)
Horário: 20h 
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ 
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos 
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários