Gus & Vic apresenta repertório com canção inédita na Lapa

DO TEXTO:

Após temporada em Nova York, Gus & Vic está de volta ao Rio de Janeiro para uma apresentação especial. No Lapa Irish Pub, o duo faz o lançamento oficial do novo single “School” e ainda toca as canções que fazem sucesso entre os fãs. O show acontece em 14 de dezembro (quinta-feira), às 20h30. Os ingressos custam R$ 10.


Gus & Vic tocam novamente nos palcos da Cidade Maravilhosa. O duo aproveita o último mês de 2017 para presentear o público com a nova canção, “School”. O setlist ainda traz as faixas, em inglês, que integrarão o futuro debut, como “Open Door”, “Sixteen”, “We Know” e “Another You”. Destaque para “I Promise I Won’t Shoot”, que acaba de ganhar um clipe (assista: http://gus.vic.fm/go/promise-video) e mostra uma sonoridade alternativa, aliada ao pop e indie; e “Aldebarã”, essa toda escrita em português e de autoria de Fred Cosato (pai de Vic).



O duo Gus & Vic é um dos nomes em evidência na cena efervescente carioca. Formado por Victoria Cosato e Gustavo Scanferla, ganhou notoriedade com repertório autoral, dando origem aos sucessos que integrarão seu aguardado primeiro disco e já somam mais de 700 mil streams.

O Lapa Irish Pub fica na Rua Evaristo da Veiga, 147. A classificação do evento é de 18 anos.

Serviços
Gus & Vic 
Data: 14/12/2017 (quinta-feira) 
Horário: 20h30 
Local: Lapa Irish Pub Endereço: Rua Evaristo da Veiga, 147 - Lapa - Rio de Janeiro/RJ
Evento: https://www.facebook.com/events/1571458742920096/
Ingressos: R$ 10 
Classificação etária: 18 anos 
Aceita cartões de crédito
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários