Freddy Groovers se prepara para mais uma Zazueira

DO TEXTO:

Evento repleto de brasilidades acontecerá neste domingo, 03, na cidade de São José dos Campos/SP

Uma festa que já carrega o nome inspirado nas brasilidades musicais -, a Zazueira preza a qualidade cultural de suas atrações, e não era para menos, pois neste domingo, 03, em edição especial do evento, a Freddy Groovers desembarca mais uma vez para animar o público presente.

A edição que acontece no SantOnofre Bar, em São José dos Campos/SP, promete ser repleta da boa música brasileira, e para os ‘Groovers’, estar presente mais uma vez para levar a sua apresentação é uma grande honra.

“É uma grande honra para nós podermos participar de uma festa maravilhosa como a Zazueira, visto que a festa proporciona a difusão da música brasileira com alta estirpe. Como músico, a gente se sente em casa, se sente sinceramente bem-vindo e com total liberdade musical em cima do palco, sempre com grande prestígio do público. É por essas e outras que parece que a festa foi feita para nós e vice-versa, tamanha sinergia e simpatia mútua”, afirma Giovani Loner, trombonista e arranjador da Freddy Groovers.

Sinal de sucesso da Freddy Groovers no evento e na cidade, é a quantidade de participações dos músicos na Zazueira, onde neste domingo, será a terceira vez em que sobem no palco com grande promessa de apresentação incrível.


Giovani Loner Zazueira Arquivo

“A cada edição que participamos, a energia só melhora e o público aumenta. Quem não conhece a banda ou a festa, desfruta de uma belíssima experiência, garantindo presença nas próximas edições”, acrescenta.

O repertório preparado pelos músicos promete embalar os presentes com arranjos inéditos, escritos pelos "Groovers", de artistas renomados além das músicas autorais da banda que estão presentes no disco ‘Groove na Cabeça’.

“A missão da Freddy Groovers é esquentar o ritmo, a pista, a dança e a animação do público. A nossa expectativa para a Zazueira é sempre altíssima, e iremos com a certeza de um grande show! Convidamos a todos para curtir conosco mais um show de alto garbo neste domingão”, finaliza Giovani.

Para maiores informações sobre este evento e da agenda de shows da Freddy Groovers, acesse: www.facebook.com/freddygrooversoficial.

SERVIÇO: 
Freddy Groovers toca na Zazueira (Edição Especial)
Quando: dia 03/12/2017 (domingo);
Que horas: A partir das 15h;
Onde: SantOnofre Bar – São José dos Campos/SP;
Informações sobre o evento: https://goo.gl/1YbjUs.

BANDA

Fundada em 2013 no interior paulista – cidade de Amparo/SP, a Freddy Groovers destaca-se no cenário musical brasileiro com características únicas, como: o seu suingue, balanço, irreverência, interação com o público e o mais importante; a personalidade musical.

Os Groovers têm um estilo fora do convencional e de grande prestígio popular; uma mistura de Samba, Funk Soul, Jazz, Baião, Maracatu, entre outros ritmos afros.

O novo projeto contempla o lançamento do CD autoral - "Groove na Cabeça", cujas faixas dançantes carregam mensagens que vão desde a luta cotidiana do brasileiro, até menções honrosas a grandes líderes da história mundial.

Formada oficialmente por seis músicos: Raul (vocais), Cebola (guitarra), Chinelo (contrabaixo), Manu (bateria), Giovani (trombone) e Ciolfi (saxofone), conta também com formação completa incluindo trompete e percussão. Todos estes, que com sua longa carreira proporcionam um resgate à música brasileira e apresentam grande bagagem cultural.

Hoje além do formato físico, o CD – Groove na Cabeça também está nas principais plataformas digitais do Brasil e do mundo.

Página no Facebook:
www.facebook.com.br/freddygrooversoficial

Instagram:
@freddygroovers

Página do YouTube:
https://www.youtube.com/freddygroovers

CD – Groove Na Cabeça

Spotify: http://bit.ly/2hLvbfI
iTunes: http://apple.co/2gY9itP
Google Play Music: http://bit.ly/2gyQEHJ
Napster: http://bit.ly/2hrbEF1
Deezer: https://goo.gl/byv3np

E-mail:
freddygroovers@gmail.com

Contatos para shows:
Renato (Manu): (019)99663-0307
Everton (Rauzito): (019) 99667-0489
Diogo (Cbola): (019) 997639743

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários