FOX na Comic Con terá estande de 180 metros quadrados e ativações da oito.agency para fãs de séries

DO TEXTO:
 Imagem ilustrativa do estande dos canais FOX produzido pela oito.agency

Oito.agency é responsável pelas ativações das séries dos canais FOX na Comic Con Experience 2017
 

Espaço de 180 metros quadrados dedicado aos canais FOX vai contar com ativações dos programas-chave para promover o engajamento dos participantes

São Paulo, dezembro de 2017- A oito.agency é a agência responsável pelo estande dos canais da FOX Networks Group na Comic Con Experience 2017 (CCXP), incluindo a ativações e experiências de marca com foco nas séries e programas do grupo. O espaço de 180 metros quadrados terá atrações variadas que vão impactar visualmente os visitantes da feira, evento que abre ao público nesta quinta-feira, 7 de dezembro.

Quem adquiriu os pacotes de ingressos da EPIC EXPERIENCE, FULL EXPERIENCE ou CCXP UNLOCK - evento de negócios da cultura pop dentro da CCXP poderá participar nesta quarta-feira, 6, da Spoiler Night onde os visitantes terão acesso antecipado ao estande para conhecer as novidades.

O racional do projeto partiu de uma vista aérea para o espaço, que através da estruturas montadas formarão o logo do grupo.

"Nossa história com a FOX na CCXP chega ao quarto ano, ficamos muito felizes com esse convite novamente, é muito gratificante saber que estamos desempenhando um trabalho cada vez mais assertivo para a marca”, explica Guil Salles, CEO da oito.agency.

O objetivo desse projeto é entreter públicos diferentes, com gostos diversificados, mas que pudessem encontrar diversão em um único local, incluindo experiências imersivas com os conteúdos da FOX. Foram criadas ativações que incentivam o público a compartilhar fotos e vídeos nas redes sociais promovendo engajamento com a marca.

O evento acontece até o dia 10 de dezembro na São Paulo Expo.
Comic Com Experience 2017
De 7 a 10 de dezembro

 Spoiler Night
6 de dezembro das 18 às 21 horas
São Paulo Expo- Rodovia dos Imigrantes, nº1, Parque do Estado, São Paulo
Informações sobre ingressos e horários no site https://www.ccxp.com.br/

Sobre a Oito
Com sede localizada em São Paulo e mais de quatro coligadas em diferentes regiões do país, a agência é focada em Live Marketing e Brand Experience. Com áreas multidisciplinares que atuam em brand design, ativações de marca, eventos, cobranding e criação de conteúdo para amplificações digitais.

 Comandada por Guil Salles, a oito.agency já coordenou eventos para grandes empresas, marcas e instituições tanto brasileira quanto globais, como Red Bull, FOX Networks Group, Nike, Ray-Ban, Absolut, Chivas, Jameson, Ibéria, JW Marriot, Unilever, Beats/Apple e também é proprietária de eventos como o  MECAInhotim, Grill e Forward.

“A Oito se consolidou e firma sua presença no universo das grandes marcas mundiais”, afirma Guil, proprietário da agência e que no passado, esteve à frente de projetos para grandes nomes como a estilista Glória Coelho, a empresária Joyce Pascowitch e o produtor Cacá Ribeiro.
 
OITO - The Brand Experience Agency
Rua Hermes Fontes, 164, Pinheiros – São Paulo/SP
11 4097-9700
Site: http://oito.agency/
Contato: hello@oito.agency
Facebook: oito.agency
Instagram: oito.agency


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários