Em turnê pelo Brasil, norueguês POK TRIO se apresenta na Audio Rebel

DO TEXTO:

 A participação especial é do percussionista brasileiro Robertinho Silva

Em 11 de dezembro (segunda-feira), às 20h, a Audio Rebel traz a apresentação inédita do POK Trio, no Rio de Janeiro. O grupo norueguês tem repertório inspirado em culturas variadas, destacando sempre o folclore escandinavo e a América do Sul. A noite ainda conta com o brasileiro Robertinho Silva na percussão, lançando o novo disco “Cachorro à Vista”. Os ingressos custam R$ 20 e a classificação é de 16 anos. 

O POK Trio desembarca no Brasil para mostrar o repertório diverso, recheado de composições inspiradoras, que vão do folclore escandinavo aos ritmos sul-americanos. As composições originais são divididas em três álbuns: “Os Rios, As Ligações” (2014), “Colonial Colors” (2016) e “Cachorro à Vista” (2017), esse gravado em parceria com o percussionista Robertinho Silva. A banda formada por Per Olav Kobberstad (violão 8 cordas e efeitos), Per Elling Kobberstad (bateria e percussão) e Inge Weatherhead Breistein (saxofone) ainda divide palco com Robertinho, tocando as faixas do último trabalho. O brasileiro é um dos grandes nomes da bossa nova e do samba, conhecido mundialmente pelo seu talento e competência.

Berço de diversos artistas independentes, a Audio Rebel é uma casa de shows localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. Funcionando como verdadeiro reduto do indie carioca, o local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Além disso, lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo. 

Serviço
POK Trio feat. Robertinho Silva 
Data: 11/12/2017 (segunda-feira) 
Horário: 20h 
Local: Audio Rebel 
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ 
Entrada: 20 reais 
Evento: https://www.facebook.com/events/157744251510306/
Classificação etária: 16 anos 
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima) 
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários