Discografia de António Zambujo reunida em caixa especial

DO TEXTO:

Caixa contém os últimos 6 álbuns de estúdio do cantor, incluindo o último, “Até Pensei Que Fosse Minha”, nomeado para um Grammy Latino 

Após ter sido nomeado recentemente para um Grammy Latino, António Zambujo edita agora uma caixa especial que reúne quase toda a sua discografia de álbuns de estúdio. Nesta edição podemos encontrar o recente “Até Pensei Que Fosse Minha”, disco de tributo a Chico Buarque, bem como “Rua da Emenda” (2014), “Quinto” (2012), “Guia” (2010), “Outro Sentido” (2007) e “Por Meu Cante” (2004). A caixa, simplesmente intitulada “António Zambujo”, chega às lojas no próximo dia 1 de dezembro.
  
         

Esta edição torna-se numa oportunidade única de acompanhar o percurso singular de António Zambujo, começando com “Por Meu Cante”(2004), disco onde o fado e o cante alentejano vivem de mãos dadas, chegando a “Até Pensei Que Fosses Minha” (2016), composto por grandes clássicos de Chico Buarque, e no qual Zambujo contou com a participação de artistas como Carminho, no tema “O Meu Amor”, Roberta Sá, que participa em “Sem Fantasia”, ou do próprio Chico Buarque, com quem faz um dueto em “Joana Francesa”. O disco foi, inclusivé, nomeado para o Grammy Latino de Melhor Álbum de MPB (Música Popular Brasileira).

in-http://www.portaldofado.net
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários