“7ª Clave Apresenta” tem shows de Barba Ruiva, Casavera e Entre Aspas

DO TEXTO:

Em sua sétima edição, o Clave Apresenta traz mais nomes de destaque da cena carioca aos palcos da cidade. É a vez de Casavera, Entre Aspas e Barba Ruiva tocarem seus sucessos e mostrarem que o rock nacional está mais vivo do que nunca. Os shows acontecem na noite de 09 de dezembro (sábado), às 22h, no O Pecado Mora ao Lado. Os ingressos custam R$ 10 e a classificação é de 18 anos.

O power trio Barba Ruiva apresenta as canções que fazem parte do disco homônimo, como “Sonho do Sonho”, “Just Fuck” e “Filmes”. A sonoridade do grupo tem melodias e arranjos cheios de texturas e mostram inspirações que vão do jazz ao psicodélico, do indie ao samba, do rock n’ roll ao blues. A viagem sonora promete levar o público ao delírio, especialmente com as composições de temas questionadores e críticos, explorando a inquietude dos tempos atuais. Barba Ruiva é Rafael Figueira (lead vocal e guitarra), Leonardo de Castro (baixo e voz) e Aline Vivas (bateria e voz);

Composta por Evandro Vital (voz e guitarra), Igor Flor (baixo) e Davi Rodrigues (bateria), a banda Casavera é um trio carioca de rock. Com o repertório repleto de canções próprias, conjugam melodias simples e de pegada pop e dançante. A banda tem uma carreira promissora e, desde 2016, agita a cidade com canções autorais, covers de artistas nacionais e novas versões de sucessos da música. 

A Entre Aspas é uma banda formada pelos músicos João Gabriel Loyolla (guitarra e voz), Bruno Lourenço (guitarra), Gabriel Silveira (baixo) e Henrique Santos (bateria). Tocando rock desde 2015 no Rio de Janeiro, o grupo da Ilha do Governador tem grandes nomes da cena alternativa internacional como referência, exemplo de Sonic Youth, Radiohead, The Strokes, Red Hot Chilli Peppers, entre outros. O setlist traz músicas do EP homônimo, lançado em abril de 2017.

O Pecado Mora ao Lado é uma das casas mais conhecidas do Rio. Durante o evento, o local vai oferecer gastrobar temático com cervejas artesanais, petiscos, hambúrgueres artesanais, drinks e muitas surpresas deliciosas. São dois andares onde o público vai poder se acomodar à vontade. O espaço fica na Rua Hilário Ribeiro, 196, Praça da Bandeira. 

Serviço 
Barba Ruiva, Casavera e Entre Aspas
Data: 09/12/2017 (sábado)
Horário: 22h
Local: O Pecado Mora ao Lado 
Endereço: Rua Hilário Ribeiro, 196 - Praça da Bandeira - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$10 
Evento: https://www.facebook.com/events/1929544330590926??ti=ia 
Classificação etária: 18 anos
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários