Viviane Araújo se prepara para fazer bonito mais um ano no carnaval

Dr Alexandre Torelli e Viviane Araujo
 Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação
Na manhã desta terça-feira (21), a atriz Viviane Araújo (42 anos), esteve na sofisticada Clinica Torelli, sediada em um luxuoso espaço duplex, situado na avenida Juscelino Kubitschek, na Zona Sul da capital paulistana.

A beldade que é Rainha de Bateria na escola de samba Mancha Verde aqui em São Paulo e que exerce o mesmo cargo lá na escola carioca Acadêmicos do Salgueiro, já está com o samba no pé pronto para arrasar mais uma vez na passarela do samba e agora iniciou a sua preparação estética para mais um ano fazer bonito na folia de momo, festa esta que ela reina absoluta em ambas as cidades.

Dra Luana Ue, Viviane Araujo e Dr Alexandre Torelli 
 Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação
 
Vivi procurou a clinica por ser especializada em emagrecimento, definição corporal e estética, onde conversou com o Dr.Alexandre Torelli, médico metabologista e aproveitou a ocasião e passou com a dermatologista Dra Luana Ue, para fazer uma hidratação skinbooster, a qual é uma hidratação com ácido hialurônico que deixa a pele mais hidratada.

Dra Luana Ue, Viviane Araujo, Jhonny Benny e Dr Alexandre Torelli 
 Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação
 
Vale lembrar que a atriz está em cartaz com a peça Lili Carabina, no Teatro Jaraguá, na região central de São Paulo, e aproveitará para retornar ainda nesta semana na clínica para dar sequência nos tratamentos corporais.

Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário