Thiago Rocha e atriz Mariza Marchetti entre outros, recebem Prêmio “Mãos e Mentes Que Brilham” 20117



Na noite da última segunda-feira (06), aconteceu em clima de gala a Premiação “Mãos e Mentes Que Brilham” 2017, a qual foi realizada no Hall Monumental, da Assembleia Legislativa de São Paulo, no bairro de Moema. 


Organizado por Adela Villas Boas,Jornalista e Presidente da Virada Feminina, o evento está em sua 18ª edição e é uma realização consecutiva e concebido em caráter sócio cultural, tendo como objetivo único e premissa a honra e a nobre oportunidade de homenagear e laurear com seleta distinção, Homens e Mulheres que tenham essencialmente contribuído para o crescimento cultural e sócio econômico do nosso país e que estejam em posição de magnitude e destaque. 


Entre os honrados premiados estavam o apresentador da RedeTv e também jornalista Thiago Rocha, a atriz Mariza Marchetti, que interpreta atualmente a Malca em destaque na novela 'O Rico e o Lázaro' na RecordTv, o jornalista e radialista Marcelo Bandeira. 


Outros destaques da noite ficaram por conta da Dra.Giselle Barros, Marta Livia Suplicy e Erica Paes – Preparadora da atriz Paolla Oliveira durante a novela da Rede Globo, além da empresária Janaina Miotto, Ovadia Saadia – Presidente da Federação Brasileira de Colunistas, Carlos Santos – Presidente Granditer e do PTB Afro, entre outros ilustres convidados que abrilhantaram a noite. 


O evento reuniu profissionais relacionados das áreas Empresarial, Artística, Jornalística, Jurídica, Literária, Médica, Esportiva, Educacional, Benemérita e Social, os quais foram recepcionados com muito requinte com direito a tapete vermelho e um saboroso coquetel regado a champanhe e comida japonesa.
















 Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário