SONDAGENS/ENQUETES temáticas sobre a obra de Roberto Carlos

DO TEXTO:

Por: Armindo Guimarães

Imensa é a obra do Rei Roberto Carlos, distribuída por temática diversa, com o amor em destaque, ou não fosse considerado um cantor romântico por excelência, porém, com não menos destaque no que se refere à natureza e ao nosso modus vivendi. 

Com temática tão rica e diversa, pensamos que seria interessante saber a opinião dos seus admiradores sobre quais as músicas e respectivas letras que mais marcam esta e aquela temática, pelo que, damos hoje início a uma série de sondagens/enquetes temáticas esperando a melhor participação dos nossos estimados leitores, sendo certo que estamos cientes da dificuldade que é eleger uma de uma série de músicas que de todo gostamos, quase como perguntar a uma criança se gosta mais do pai ou da mãe, mas sondagens/enquetes são mesmo assim e por isso agradecemos desde já a participação na votação, bem como a partilha desta nossa iniciativa no Facebook e outras redes sociais.

Além do formulário referente à sondagem/enquete, incluiremos um player com as respectivas músicas.

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Muitos de nós presenciamos quando o Roberto "não conteve as lágrimas e desatou a chorar" ao cantar A Baleia em Lisboa, quando da sua visita a esta cidade e ao Porto, Portugal, pelos seus anos a 19 de abril de 2017. Depois de várias décadas a cantar a música, RC continua a se emocionar e a nos comover a todos. Obrigada e avante Roberto e Erasmo; componham por muito tempo lindas canções de alerta.

    ResponderEliminar
  2. Roberto Carlos um cantorque canta como ninguém como a música Amazônia naquele não me lembro o ano que ele gravou a letra da música composta por ele estaria acontecento agora é como se ele tivesse previsto que tudo isso estaria acontecendo desmagamento matando animais pássaros peixes essa canção é linda demais também as baleias tudo está acontecendo agora fico pensando como ele compos não me lembro o ano e tudo isso acontece agora Roberto foi muito feliz em compor essas músicas lindas

    ResponderEliminar