Simone e Simaria elogiam Roberto Carlos:" começamos a chamá-lo de Migo"

DO TEXTO:

Cantoras participarão do especial de fim de ano do cantor e também serão técnicas na terceira temporada do reality show "The Voice Kids", que estreia em janeiro do ano que vem

Por Carla Neves

Simone e Simaria estão vivendo dias de sonho. Além de terem sido escaladas para integrar o time de técnicos da terceira temporada do reality The Voice Kids, as "coleguinhas" - como são carinhosamente chamadas - vão participar do especial de fim de ano de Roberto Carlos. No primeiro ensaio com o rei, as duas se encantaram com o profissionalismo e, principalmente, com a gentileza do cantor.


"O Roberto é um ser humano de luz. Assim que vi a simpatia e o carinho que ele teve com a gente, fiquei encantada. No momento que ele saiu para pegar um café, desabei chorando. Porque não tem como, ele é o rei! Era um sonho estar perto dele. E ser recebida com tanto carinho e amor foi tão incrível que começamos a chamá-lo de 'migo'. E ele entrou na onda", conta Simone, às gargalhadas.

Simaria também comemora, ainda sem acreditar, a participação com Simone no The Voice Kids. E lembra do dia em que recebeu o convite para ela e a irmã sentarem em uma das cadeiras do reality ao lado de Claudia Leitte e Carlinhos Brown. "Ficamos sem chão. Olhava para o céu e dizia: 'obrigada, meu Deus!' É puro Deus!", diz ela, recordando tudo o que passou com a irmã antes de fazer tamanho sucesso com o público: 


"Comecei a cantar com 7 anos, Simone começou mais velha um pouco. Trabalhei com o Frank Aguiar por 7 anos. Fazia 30 shows por mês com ele, mal pisava em casa. Sabe o que fazia? Chegava dos três shows que ele fazia em uma noite e ia direto para a escola porque queria terminar o segundo grau. Desmaiei 3 vezes em um ano. Minha mãe ficava desesperada porque o cansaço era tão violento que minha estrutura não aguentava. Mas tinha que concluir o segundo grau. Dizia: 'se não conseguir cantar, vou fazer faculdade e vou ser alguma coisa na vida'. Então chegava na escola dormindo e a professora olhava e dizia: 'vai embora. Não te aguento ver assim'. E aí de tarde voltava para fazer o reforço para não perder o ano". 


Simone também se emociona ao falar sobre tudo o que ela e Simaria passaram antes de lançarem tantos hits de sucesso e atingirem a incrível marca de 1 bilhão e meio de visualizações de seus vídeos. E destaca a importância dos pais na trajetória da dupla: "Eles que nos levavam para todos os shows de calouros que participávamos, eles lutavam. Minha mãe lavava roupa para ajudar meu pai em casa. E com aquele pouquinho de dinheiro que eles tinham, eles compravam o tecido e mandavam a costureira fazer as nossas roupinhas", conta, enxugando as lágrimas. 

Simaria garante, contudo, que ela e Simone mantêm os pés no chão. "Sabemos exatamente de onde viemos e que cada pessoa é importante e tem coisas incríveis para nos oferecer", diz ela, explicando que está recuperada da infecção de garganta que a afastou um pouco do trabalho. "Voltei a fazer shows e estou mais forte do que pirâmide do Egito", brinca. 

Apesar da agenda cheia, a dupla ainda arranja tempo para se dedicar à criação de novos hits. É o que adianta Simaria: "Vamos lançar duas músicas que as coleguinhas vão pirar. Simone e Simaria com Kevinho, que vai ser muito legal. Vocês vão dançar muito! E Simone e Simaria com DJ Alok, para o verão, o Carnaval, para as coleguinhas serem mais felizes. A mulherada vai tirar onda com a cara do ex".

in-http://revistaquem.globo.com
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários