Sarah Abdala traz turnê de disco para a Audio Rebel


                Cantora goiana divide a noite com a banda Baltazar 

A turnê nacional do disco OESTE, de Sarah Abdala, chega ao palco da Audio Rebel. A apresentação acontece no dia 01 de dezembro (sexta-feira), às 20h, e contará com participação da cantora curitibana radicada no Rio, Laura Petit. A noite terá abertura dos rapazes da banda Baltazar, que tocarão as canções do disco “Coragem”, recém-lançado. Os ingressos para o show custam 15 reais e a classificação etária é de 16 anos.

A cantora e compositora Sarah Abdala já é conhecida na cena carioca. Vencedora do reality musical “Geleia do Rock”, exibido pelo Multishow, ela já participou de festivais como Bananada e o RockIt Festival. No repertório do show, canções do seu segundo álbum recém-lançado, “Oeste” e do disco de estreia, “Futuro Imaginário” (2013). A cantora é acompanhada no palco por Tai Fonseca (backing vocal, synths e violão) e a apresentação conta com participação especial da cantora Laura Petit. 


Não faz muito tempo que o Baltazar surgiu no cenário independente nacional, sendo a Audio Rebel o palco que deu o pontapé inicial na história da banda. De lá para cá, o grupo formado por Pedro Mib (voz e guitarra), Eric Camargo (guitarra e voz) e Pedro Tentilhão (bateria) já circulou por diversos palcos do Rio. Atualmente em turnê de divulgação do disco “Coragem”, eles retornam casa de shows da Zona Sul para uma noite enérgica. 

A Audio Rebel é referência na música carioca. Localizada na Zona Sul do Rio, ela atua reunindo artistas nacionais e internacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. No local, também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo. 

Serviço 
Sarah Abdala
Data: 01/12/2017 (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ 
Ingressos: R$15 
Classificação: 16 anos 
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima) 
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi
gratuito Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário