Roberto Carlos ensaia com Simone e Simaria para seu Especial de Fim de Ano.

DO TEXTO:
Roberto Carlos com Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Cantor divulgou foto ao lado da dupla nesta quarta-feira (22)

Por Quem Online

Roberto Carlos terá convidados mais que especiais em seu especial de fim de ano, como Tiago Iorc e Djavan. O cantor mostrou nesta quarta-feira (22) em seu Instagram uma foto dos bastidores do ensaio com a dupla Simone e Simaria.

"O #EspecialRC2017 está tomando forma, hoje  com @simoneesimaria dando um colorido especial ao Estúdio Amigo #duetos", escreveu o cantor na legenda da imagem em que aparece entre as irmãs.

Simaria também usou sua rede social para falar sobre o encontro com o rei. "Coleguinhas, todos os nossos fãs sabem que o nosso maior sonho sempre foi cantar com o Rei Roberto Carlos. Quantas entrevistas e momentos nos pegamos mentalizando esse momento tão mágico. E, hoje, chegou o dia de realizarmos esse grande sonho: estamos no Especial de final de ano com o nosso Rei!!!!!!! São tantas emoções, sentimentos e histórias que passam na nossa cabeça... Obrigada, meu Deus, pela oportunidade maravilhosa! Obrigada aos nossos fãs e todas as pessoas envolvidas no nosso projeto. #ZeramosACota", escreveu ela.

In
revistaquem.globo.com/QUEM-News

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Show,história lindas destas meninas,merecedoras para fazerem participarem do teu show ,parabéns.

    ResponderEliminar