Roberto Carlos e Sereia no palco do Especial de Fim de Ano

Isis Valverde com Roberto Carlos no palco 
Foto: Flávia Muniz
De branco, cravejada de paetês, com decote vertiginoso. Foi assim que a Sereia se apresentou ao Rei. Isis Valverde foi uma das atrações mais aguardadas do especial gravado por Roberto Carlos, ontem à noite, nos estúdios do Projac.

Roberto, num terno azul marinho, encantado, contou a história da música "Sereia". "Glória Perez me ligou e pediu a música para a novela das 21h. Nunca fiz uma canção por encomenda. Ela me explicou sobre a personagem e me disse que quem iria vivê-la seria a Isis Valverde. Entreguei em cinco dias. Imagina como ficou minha cabeça quando soube disso", disse gaiato. Isis devolveu: "Imagina como ficou a minha".
Os dois subiram ao palco juntos e Isis cantou a introdução de "Emoções" com Roberto Carlos. A atriz não se aguentou e tietou o Rei: "Roberto, você vai ficar para sempre na trilha sonora da minha vida".

Derbson Frota

Sobre o autor

Derbson Frota - Professor, blogueiro, jornalista, radialista, cordelista e wikipedista, é graduado em História e especialista em Mídias na Educação e em Informática e Comunicação na Educação. Redator do Portal Splish Splash desde 2014. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário