Raul Gil organiza jantar beneficente com celebridades em apoio à projeto social #VivodoBem

DO TEXTO:

Valor arrecadado será destinado ao Hospital Santa Marcelina

No próximo dia 28 de novembro, terça-feira, o apresentador Raul Gil e a mestre de cerimônias Carla Vilhena, estarão juntos de artistas como Edson & Hudson, Denis (goleiro do São Paulo), Péricles, entre outros em um jantar beneficente em prol das crianças com câncer do Hospital Santa Marcelina.

O evento, que está sendo organizado pelo renomado cerimonialista Junior Donatto, responsável por eventos de grandes nomes como Neymar, Larissa Manoela, entre vários outros, acontecerá na Brook's SP, com início as 20h.

Para essa grande noite, a banda Roupa Nova confirmou presença com o show “Todo amor do mundo”. O projeto nasceu da parceria entre o empresário Raul Gil Júnior e o Hospital Santa Marcelina, e tem como principal objetivo a arrecadação de fundos para o tratamento de crianças com câncer. Além disso, visa a melhoria da capacidade de atendimento do hospital para ampliar as taxas de cura e continuar a oferecer um serviço de qualidade.

Os ingressos para o jantar já estão disponíveis no site da Ingresso Fácil (www.ingressofacil.com.br).

"É importante ressaltar que toda a verba arrecadada com a venda dos convites será destinada ao projeto. Vamos juntos dar um futuro melhor para essas crianças." - Raul Gil Jr.

Sobre o Vivo do Bem

O Projeto “#Vivo do Bem” é uma iniciativa do Hospital Santa Marcelina que visa arrecadar fundos para o atendimento e tratamento de crianças com as mais diversas patologias. O Projeto propõe a melhoria da capacidade de atendimento para ampliar as taxas de cura, oferecer um serviço e um ambiente de qualidade e ajudar a reconstruir a esperança e o futuro dessas famílias

Sobre o Hospital Santa Marcelina

O Hospital Santa Marcelina de Itaquera, com 56 anos de atuação, é a principal referência hospitalar de São Paulo e cumpre um papel fundamental para a população, pois oferece atendimento de Saúde digno à pessoas carentes. Destina 87% de seu atendimento ao SUS (Sistema Único de Saúde) e atende mais de 60 especialidades, dentre elas as de Oncologia e Nefrologia, além de realizar transplantes de órgãos e de medula óssea.

Hospital Santa Marcelina em *números

- 31.900 internações
- 3.211.900 – SADT (Serviços Auxiliares de Diagnóstico e   Terapia)
- 390.500 consultas ambulatoriais
- 2175.500 atendimentos de Urgência e Emergência
- 14.500 cirurgias
- 2.500 partos
- 51 transplantes de medula óssea
- 19 transplantes renais

*Dados referentes ao ano de 2016

SERVIÇO:
Quando: Terça-feria, 28 de novembro de 2017, 20h.
Onde: Brooks SP - R. Carmo do Rio Verde, 83
Ingressos: www.ingressofacil.com.br
Informações: (11) 11 2070-6001 | 97523-7621 ou www.vivodobem.com.br



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários