Plutão Já foi Planeta e Camões tocam na Lapa

DO TEXTO:
 Plutão Já Foi Planeta - Divulgação

A quarta edição do showcase Milk traz a banda Plutão Já foi Planeta, uma das atrações confirmadas no Lollapalooza, e o compositor carioca Camões. O evento acontece no dia 23 de novembro (quinta-feira), às 19h, no La Esquina, na Lapa. Os músicos da Plutão Já foi Planeta apresentam as canções do elogiadíssimo disco “A Última Palavra Feche a Porta”, enquanto Camões transita por seus EPs e últimos singles apresentando músicas que equilibram timbres aconchegantes com o peso do eletrônico. Os ingressos no primeiro lote já estão a venda e custam 15 reais. A  classificação etária é de 18 anos.

Com letras cheias de lirismo, poesia, franqueza e bom humor, Camões traz em seu repertório canções marcadas pela pluralidade e experimentação. Usando o synthpop como base, o cantor, compositor, produtor e DJ toca músicas autorais como “Ana”, recém-lançada nos streamings, “Paraty”, “Nova Aurora” e muitas outras. O som do músico une a estética eletrônica dos anos 80 ao gingado da música brasileira e tem recebido bastante destaque nas plataformas de música digital.

Camões - crédito Felipe Viveiros

Transitando entre o indie folk e o pop rock, a banda potiguar radicada em São Paulo, Plutão Já Foi Planeta é formada por Natália Noronha (voz, baixo e synth), Gustavo Arruda (voz, guitarra e baixo), Sapulha Campos (voz, guitarra, ukulele e escaleta), Renato Léllis (bateria) e Vitória de Santi (baixo e synth). A banda ficou conhecida nacionalmente ao participar do reality show SuperStar, da Rede Globo. No repertório do show, as canções do disco recém-lançado “A Última Palavra Feche a Porta” e o trabalho anterior, “Daqui pra Lá”, de 2014.

Produzido pela agência Milk, o Showcase é uma oportunidade para criar networking com pessoas que têm o mesmo ideal, facilitando o início de projetos, tanto para os artistas quanto para aqueles que se conhecem na noite. A Milk tem como objetivo desenvolver um trabalho digital com os novos artistas, criando uma vitrine de destaque no mercado musical, atraindo os olhares da imprensa e, sobretudo, de novos fãs. O showcase é uma realização da agência com o apoio de importantes nomes do mercado da música como a Deezer e o Queremos.

SERVIÇO:
Showcase Milk #04
Data: 23/11/2017 (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: La Esquina
Endereço: Avenida Mem de Sá, nº 61 - Lapa - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$15 (1º lote - antecipado)
Compra online: https://www.queremos.com.br/concert/2017/11/RJ/showcase_milk_04
Classificação etária: 18 anos


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários