Pedro Mestre ao vivo em Mafra


No Sábado Pedro Mestre vai servir-se da sua Viola Campaniça para protagonizar um espectáculo de tradicional inspiração alentejana no âmbito do Ciclo de Guitarras de Mafra. Como habitualmente, na Casa da Música Francisco Alves Gato, pelas 21:30. 

Pela primeira vez em 20 anos, o músico aposta num trabalho a solo, que irá apresentar num espectáculo intitulado Campaniça do Despique, caracterizado pela inspiração do mais autêntico toque do instrumento musical que tem vindo a acompanhar os cantes de improviso alentejanos. 

Pedro Mestre interpretará clássicos deste Cante e da Viola Campaniça, acompanhado por Miguel Carreira na viola e voz e ainda por Pedro Calado na voz. 

O evento agendado para o dia 11 de Novembro é de entrada gratuita embora sujeita a reserva para o seguinte telefone: 261 817 170. O levantamento dos ingressos pode ser feito nos postos de turismo de Mafra e Ericeira, bem como no Complexo Cultural Quinta da Raposa, em Mafra.

             

in-http://www.ericeiramag.pt
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário