Parte da renda do show de Roberto Carlos em Curitiba vai ser revertida para o Provopar Estadual

DO TEXTO:

Amanda Laynes
 
Roberto Carlos, considerado o maior cantor brasileiro de todos os tempos, realiza apresentação na Ópera de Arame, em Curitiba, no próximo dia primeiro. Parte da renda vai ser revertida ao Provopar Estadual, para a compra de brinquedos destinados ao programa Natal Encantado do Paraná.

A organização do evento destinou 300 convites especiais, ao custo de mil reais, ao Provopar Estadual. Os ingressos estão à venda na sede administrativa do Provopar, que fica na Rua Hermes Fontes, número 315, no bairro Batel.

Com o convite VIP é possível assistir ao show na plateia azul. Ele também inclui estacionamento, bebida e comida a partir das 7 horas da noite. Mais informações sobre os ingressos especiais pelo telefone (41) 3234-1118.

A Festa de Natal no Castelo Batel deverá reunir cerca de duas mil e 300 crianças, de 5 a 12 anos de idade, de Curitiba e Região Metropolitana, e vai ter como tema “O mundo encantado de Disney”, com a presença de personagens de desenhos animados.

Mas a principal atração é a presença do Papai Noel para comandar a entrega de brinquedos às crianças, que são atendidas por entidades assistenciais, matriculadas em escolas públicas e que pertencem a famílias em situação de vulnerabilidade social.

A festa é promovida pelo Provopar Estadual, Governo do Estado, Castelo Batel e Canal Marketing, com o apoio de várias empresas parceiras.

In
redeaerpdenoticias.com.br/

POSTS RELACIONADOS:
4 Comentários

Comentários

  1. Que bela atitude. Não poderia esperar outra coisa vindo do Roberto, em doar parte da renda do show de Curitiba ser revertida!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo presente aos pequeninos querido Roberto,#VOCEEABENCOADO
    Te adoroooooooop

    ResponderEliminar
  3. A caridade beneficia quem a pratica!!!❤

    ResponderEliminar