O canal 03 é o novo lançamento de música do youtube


Uma plataforma no YOUTUBE que cria e produz conteúdos audiovisuais e lança novos artistas

Voltado para o meio da música e suas vertentes, o Canal 03 inclui programas em formato de entrevistas, vlogs, acústicos, clipes e outras atrações do universo musical. Os programas serão quinzenais e postados segunda-feira no YOUTUBE. 

O coquetel de lançamento será no dia 13 de novembro, no NaMadá Bar, com um pocket show da cantora Bárbara Silva, que tem um repertório composto por MPB, música internacional e samba, e o encerramento é um show de samba e pagode de Izaque Luiz. O coquetel de lançamento, exclusivo para convidados, contará com a participação de nomes como Carol Agnelo e Pamella Gomes (Bailarinas do Faustão) e Netinho de Paula e filhos "Os de Paula". 

“Uma atração onde selecionamos novos talentos, novas vozes por meio do YouTube e traremos esses artistas para se apresentar em nosso estúdio”, detalha Rodrigo Jimenes, diretor do Canal 03. A proposta é gravar três músicas com cada artista, com equipamento de ponta, para captar esse conteúdo de uma forma totalmente autoral e com uma qualidade de imagem e vídeo que esses artistas provavelmente ainda não possuem. “Com isso, vamos gerar material de divulgação para esses novos artistas, além de mostrar o talento e qualidade vocal de cada um”, complementa Jimenes.

O programa será composto por quadros, como o “Herdeiros do Samba”, no qual novos talentos serão entrevistados. “Vamos saber a dificuldade do mercado da música e como eles lidam com o fato de serem filhos de grandes nomes do pagode”, complementa o diretor. 

O teaser do programa já está disponível no perfil do Canal 03 na página https://www.facebook.com/canal03oficial.
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário