Marcelo Amaro se apresenta na Audio Rebel

DO TEXTO:

Sambista por vocação, Marcelo Amaro leva a sonoridade de seu próximo álbum, “Motumbá”, para a Audio Rebel. O show acontece no dia 27/11, a partir das 20h, inaugurando a última semana de novembro em clima festivo. O evento tem ingressos a R$20 e classificação de 16 anos.

O cantor e compositor, que está finalizando “Motumbá”, é um gaúcho autodidata. Desde o início de sua atuação profissional, aos 17 anos, acompanha grandes nomes do samba. Radicado no Rio de Janeiro, iniciou tocando com o grupo Galocantô, uma das participações especiais que estarão no disco. Neste trabalho, Marcelo também traz parcerias com Nego Álvaro, João Martins e Maria Helena Montier. 



Marcelo Amaro escolheu a percussão como forma de expressão, incorporando uma gama de ritmos ao seu trabalho como cantor, compositor e educador musical. Do primeiro tantan ao seu primeiro disco solo, foi uma longa trajetória de 25 anos de carreira, que o público poderá conhecer no  CD que será lançado em breve. O disco terá 10 faixas autorais e inéditas, com direção musical e arranjos de Tiago Machado.

A Audio Rebel é o lar de todas as tribos - do jazz ao punk, passando pelo melhor da música brasileira. A casa em Botafogo é referência na cena alternativa e independente da cidade, realizando shows, ensaios e gravações. O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55.

SERVIÇO:
Marcelo Amaro
Data: 27/11/2017 (segunda-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: R$20
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários