Labanca faz lançamento exclusivo de seu novo single para usuários do Musical.ly


São Paulo, novembro -  Após o lançamento do single “Só Eu e Você” que teve destaque nas rádios e plataformas digitais, a cantora Labanca lançou nesta segunda-feira, no canal Kondzilla e em todas as plataformas digitais,  a música e clipe inéditos “Eu Quero Eu Posso”, com uma pegada pop funk que traz o discurso de uma mulher forte.

"Eu Quero Eu Posso" é o primeiro single de Labanca com produção de Rick Joe e composição da Hitmakers responsáveis por hits de Anitta e Ludmilla.

A cantora lançou o conteúdo exclusivo da neste domingo, 19 de novembro, em uma live,  para os usuários do aplicativo Musical.ly.

Sobre musical.ly
 
O musical.ly, é uma rede social global de entretenimento que permite a criação e o compartilhamento de vídeos curtos. A plataforma tornou-se uma comunidade de vídeo criativa para o público em todo o mundo, contabilizando mais de 200 milhões de usuários que produzem conteúdo diversificado como covers, lipsync, dança, vídeos de esportes, gastronomia, maquiagens e até livestream, resultando em uma plataforma altamente engajada e colaborativa.
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário