Jovens comediantes estreiam Stand up “4 Amigos” no Theatro Net Rio


Thiago Ventura, Dihh Lopes, Marcio Donato e Afonso Padilha se apresentam dia 16 de novembro, quinta-feira, às 21h30.

Os comediantes Thiago Ventura, Dihh Lopes, Marcio Donato e Afonso Padilha, são amigos de longa data, e se juntam para realizar este espetáculo de Stand Up Comedy, de cara limpa, sem adereços. Os 4 se revezam no palco por cerca de 15 minutos cada, contando suas melhores observações do cotidiano e no final do espetáculo se reúnem no palco para contar assuntos pessoais um dos outros demonstrando o porquê são tão amigos. Com estilos diferentes, cada um com suas particularidades, o show “4 Amigos” tem todos os ingredientes que contagiam a plateia, trazendo problemas particulares para arrancar boas risadas. O público pode conferir uma única apresentação na próxima quinta-feira, dia 16, às 21h30, no Theatro Net Rio, em Copacabana.

Dihh Lopes é comediante, humorista e roteirista.  Começou na comedia stand up em 2009, e sempre se destacou com as suas observações sobre o cotiadiano. Hoje é integrante do "Comedia Ao vivo", o principal grupo de stand­up comedy do Brasil, show do qual já fizeram parte nomes como Danilo Gentili, Marcelo Adnet, Dani Calabresa e Marcio Ribeiro. Ele está em cartaz com o Comédia Ao Vivo todas as sextas as 23h59 no Teatro Renaissance em São Paulo. Junto com Fábio Rabin, Luiz França, Diogo Portugal, Mauricio Meirelles, Murilo Gun, Nando Viana e Thiago Ventura.

Dihh Lopes se apresenta nas maiores casas de comédia do Brasil, como o Comedians Comedy Club, Pikadero Fun House e o Curitiba Comedy Club. E também está em cartaz com o show "4 Amigos" todos os Sábados (22h30) no Teatro Santo Agostinho ­SP. Como roteirista ele escreve semanalmente o "Manual de introdução" e o "Plantão do Vilela" para o canal do Youtube do comediante Rogério Vilela (Mundo Canibal). Além de também ter roteirizado a campanha públicitaria "O Casamento ­ Lojas Marabraz" protagonizado por Fabio Porchat. Dihh Lopes também roda o Brasil com o seu show solo de stand up comedy "Sem Maldade".

Márcio Donato é integrante dos grupos "Comédia Império" e "4 Amigos". Se destaca por sua versatilidade em abordar temas variados. Sua característica forte é seu temperamento explosivo, coisas idiotas e sem explicação o irritam muito por isso ele desabafa tudo no palco de uma forma bem engraçada.

Está no Stand Up há 7 anos e desde de seu começo já se apresentou com grandes humoristas como Nany People, Rudy Landucci, Marcelo Marrom, Rodrigo Capella entre outros. Recentemente realizou dois shows em Buenos Aires em La Casa de Sr. Duncan e The Cavern Pub. Atualmente se apresenta todos os domingos na casa de show Willi Willie Bar e Arqueria e aos sábados no Teatro Santo Agostinho.

Afonso Padilha é comediante, humorista e roteirista. Curitibano trabalha com comédia desde meados de 2010, como roteirista já escreveu peças, para canais como porta dos fundos, como comediante participa dos principais shows em casas da cena nacional, além de fazer parte do 4 AMIGOS maior grupo de stand up comedy da atualidade.

Tem dois especiais de comédia gravados, “isso tem que dar certo” e “não tá compensando ser adulto”, ambos disponíveis na internet, em canais como netflix, Spotify e venda online. Atualmente viaja com seu terceiro show “espalhando a palavra”.

Thiago Ventura é Administrador formado, fez oficina de improvisação teatral com a Professora Rhena de Faria do Jogando no Quintal, teatro no Teatro Escola Macunaíma e faz Stand Up Comedy desde 2010 atendendo empresas e o publico aberto. Já participou dos maiores festivais de comédia do Brasil entre eles a Virada Cultural Paulista de 2013 e 2014 para mais de 30 mil pessoas e shows para os brasileiros fora do país em cidades como Hamamatsu, Komaki e Suzuca no Japão e Orlando nos Estados Unidos. Na televisão, já participou dos programas Domingão do Faustão (Rede Globo), Agora é Tarde e The Noite com Danilo Gentili (Rede Bandeirantes e SBT), Programa Raul Gil (SBT) A noite é uma criança (Rede Bandeirantes), Tudo a Ver (Rede Record), Prêmio Multishow de Humor (Multishow), República do Stand Up (Comedy Central) e o programa Tudo é Possível com Ana Hickman (Rede Record) onde se apresentou como “Quinto Elemento” na Maratona do Humor 2011, como integrante de grupo na “Maratona do Humor 2012” e no mesmo programa como participante foi finalista do 2º Concurso de Stand Up Comedy do Tudo é Possível, sendo um dos destaques do programa. Thiago Ventura também participou do 1º concurso de Stand Up Comedy do Brasil chamado Risadaria, (Projeto comandado por Paulo Bonfá, Marcelo Tas, Marcelo Madureira, Wellington Nogueira, Caco Galhardo e Diogo Portugal. www.risadaria.com.br) que promove um dos maiores eventos de Humor do Brasil.

Sobre o Theatro Net

Arrendado em abril de 2011 pelos produtores culturais Frederico Reder e Juliana Reder, sócios da produtora Brain+, o antigo teatro Tereza Rachel teve sua reforma iniciada no mesmo ano, após mais de dez anos sem atividades. Quatro décadas depois de sua primeira inauguração, o Theatro Net Rio abriu suas cortinas no dia 4 de abril de 2012, com o espetáculo "BIBI – Histórias e Canções", no qual Bibi Ferreira comemorava seus 90 anos de vida e 70 anos de carreira. No dia 7 de abril, foi inaugurado para o grande público.

Entre shows, musicais, peças de teatro e espetáculos de dança já promoveu mais de 1500 sessões para um público acima de um milhão de pessoas. O espaço conta com duas salas, sendo a maior, Sala Tereza Rachel, com capacidade de 622 lugares e a menor, Sala Paulo Pontes, com 100 lugares.

Dois anos depois os mesmos produtores inauguraram o Theatro NET São Paulo, localizado no quinto andar do Shopping Vila Olímpia. Com uma grande festa a noite do dia 18 de julho de 2014 foi marcada por um inesquecível show de Gilberto Gil. Desde então, o teatro já recebeu em seu palco grandes nomes da MPB, além de espetáculos musicais e eventos corporativos. Com 2.300 m² a estrutura conta com arquitetura moderna e tecnologia de ponta. Apesar de grandioso, tudo no Theatro NET São Paulo é aconchegante.

Ambas as casas têm pleno funcionamento, com uma programação diversificada, todos os dias da semana, e preza pelo bem-estar do público e dos artistas e pela excelência em seu atendimento.

Sobre a produtora Brain+

Depois de conquistar diferencial em sua área, a Brain+ - que nasceu Brainstorming Entretenimento - hoje comemora sete anos e movimenta o setor da economia criativa no Brasil, a partir de São Paulo e Rio de Janeiro, com a operação consolidada de dois teatros.

Por meio de contratos de naming right/patrocínio com a empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo Net, viabiliza a operação dos Theatro Net Rio e Theatro Net São Paulo.

Conduzindo diretamente todos os seus negócios, Fred Reder comemora cada crescimento e novas conquistas profissionais. Seu nome é sinônimo de ousadia no cenário cultural do eixo Rio/São Paulo e sua ambição ultrapassa essas fronteiras. Ainda este ano, sua empresa tem a expectativa de crescer cada vez mais nesse mercado de entretenimento cultural, com a abertura de novos teatros.

Em paralelo aos gerenciamentos das casas, a Brain+ traz ainda em seu catálogo a produção de espetáculos, que são sucesso de público e crítica. Tango, Bolero e Cha Cha Cha; O Pacto das 3 Meninas; Romeu e Julieta; e, Avenida Q são alguns deles. Além dos mais recentes: Qualquer Gato Vira-Lata Tem a Vida Sexual Mais Sadia Que a Nossa; E Aí, Comeu?; Constellation, O Musical; O Último Lutador; Ou Tudo Ou Nada.

SERVIÇO:
4 AMIGOS
Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel. Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).

Horário: 21h30.

Data: 16 de novembro.

Classificação: 16 anos.

Duração: 85 minutos.

Ingresso: R$ 70,00 (plateia e frisas) R$ 60,00 (balcão)

Direito à meia entrada e descontos http://www.theatronetrio.com.br/pt-br/bilheteria.html

Capacidade do Teatro: 622 lugares.

Telefone do teatro: 21 2147 8060 / 2148 8060

Site: www.theatronetrio.com.br

Vendas pela internet www.ingressorapido.com.br ou pelo aplicativo do Ingresso Rápido.
Vendas pelo telefone: Informações e compra Ingresso Rápido - (11) 4003 - 1212
Atendimento pós venda Ingresso Rápido - (11) 4003 - 2051
Informações sobre ponto de venda da Ingresso Rápido de outros eventos fora do Theatro Net Rio, somente pelo telefone - (11) 4003 - 1212
Horário de funcionamento - Todos os dias das 10h às 18h.

Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.

Reservas para grupos: Guilherme Romeu - guilhermeromeu@brainmais.com / (21) 96629 - 0012
Horário de atendimento - De Segunda a Sábado de 14h às 21h.

Formas de pagamento: Aceitamos todos os cartões de crédito, débito, vale cultura nas bandeiras (Alelo & Ticket) e dinheiro. Não aceitamos cheques.

Acessibilidade:
Estacionamento no Shopping, entrada pela Rua Figueiredo Magalhães, 598.

Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário