Gus & Vic se apresentam em Nova York

DO TEXTO:

O duo carioca Gus & Vic já é destaque nas plataformas de streaming com os singles que antecipam seu disco de estreia. Agora, o casal se apresenta pela primeira vez em New York City, com shows no Nublu e no Lovecraft, no East Village, e uma passagem pelo One RPM Studios, no Brooklyn.

Na quarta-feira, 22/11, Gus & Vic são convidados da One RPM, sua distribuidora digital, onde realizarão entrevista e um ensaio fotográfico utilizando a técnica cinemagraphs. Em breve, será possível conferir o material.


Já na sexta-feira, 24/11, Gus & Vic estreiam no palco do Nublu, casa badalada do Village para uma noite em que apresentam as canções de seu aguardado álbum. Composições de sucesso, que somam 700 mil streams - como “Sixteen”, “We know”, “Aldebarã” e a recém-lançada “I Promise I Won’t Shoot”, cujo clipe cinematográfico será lançado nesta semana -, estarão no repertório ao lado de inéditas e surpresas. O show intimista se encaixa perfeitamente na atmosfera do Nublu, espaço já tradicional da noite novaiorquina e da cena icônica do bairro boêmio.


Encerrando a mini-tour, o duo se apresenta em 02/12 (sábado), às 19h, no Lovecraft, outro espaço marcante do East Village. Gus & Vic apresentam seu show em uma das noites musicais desse lounge temático inspirado pelo clima steampunk e, claro, pelo autor H.P. Lovecraft. 

A passagem de Gus & Vic por NYC coroa um ano de muitas realizações. Eles começaram a lançar em 2017 as músicas que integrarão seu debut. O caminho para o álbum começou com “Open Door”, single que teve mixagem de Mario Caldato Jr. (Jack Johnson, Beastie Boys, Criolo). “Open Door” também ganhou um clipe oficial que já soma dezenas de milhares de visualizações no YouTube. O single seguinte, “Sixteen”, contou com a mixagem de Ronaldo Lima, premiado com três Grammys.


Em seguida, veio “We Know”, primeira canção que compuseram juntos. “Aldebarã” chegou como a primeira faixa em português. A canção, de autoria de Fred Cosato (pai de Vic), era um tesouro de família nunca lançado desde sua composição, em 1981. Ainda para o lançamento da canção, eles desenvolveram um karaoke video - nada mais justo vindo do casal que se conheceu no karaokê.

Somando a uma série de lançamentos bem recebidos, Gus & Vic disponibilizaram “Another You”. A canção foi composta como uma faixa indie pop com melodia assobiável. A versatilidade de Gus & Vic ficou ainda mais em evidência com o single “I Promise I Won’t Shoot”. A canção aborda a dificuldade de se tomar decisões, comparando as incertezas com um duelo em um faroeste. Tudo isso embalado por um clima de western e blues, aliado à sonoridade indie e pop do duo. Além disso, Gus & Vic seguem em estúdio preparando seu álbum completo e outras novidades.

Acompanhe Gus & Vic:

Site oficial: http://gus.vic.fm
Facebook: http://facebook.com/gus.e.vic 
YouTube:http://youtube.com/GusVic
Instagram: http://instagram.com/gus.e.vic 
Spotify: http://gus.vic.fm/go/gus-vic-spotify/
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários