Globo promete forte "espetáculo visual" no programa de Roberto Carlos

Roberto Carlos canta em especial de fim de ano da Globo - Mauricio Fidalgo-TV Globo

Flávio Ricco 
Colunista do UOL

Com o título de “Esse Cara”, o sempre esperado especial de fim de ano de Roberto Carlos, gravação na próxima terça, vai avançar no uso de novidades, com piso de led e a cenografia a favor da iluminação, além de usar painéis mais abstratos nas paredes.
“Um espetáculo visual. Desta vez, o cenário é como um refletor. Um equipamento mais de luz do que de composição”, explica o cenógrafo da casa Fernando Schmidt.
Em meio a tudo, como sempre, a Globo irá se aproveitar da ocasião para reunir no palco ou plateia alguns dos seus principais atores e apresentadores. Isis Valverde, por exemplo, periga de aparecer cantando e Glória Perez, com a mesma certeza, estará assistindo.
Também estão confirmados Djavan, Simone & Simaria, Tiago Iorc e Erika Ender, todos se apresentando com Roberto.
O programa do Rei é levado ao ar desde 1974. Esta será a sua 42º exibição, com as atrações se renovando a cada ano e seus espaços sempre muito disputados.
O ano de 1999 foi o único desde 74 em que o especial de Roberto não foi exibido, por causa da morte de sua mulher, Maria Rita.
https://tvefamosos.uol.com.br
Carmen Augusta

Sobre a autora

Carmen Augusta - Administradora e Redatora do Portal Splish Splash. Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário