Galega lança disco de estreia na Audio Rebel


Atriz, cantora e compositora, essa é Galega. Mulher de muitos talentos, ela lança o seu disco de estreia, “Galega Hits”, no dia 06 de novembro (segunda-feira), na Audio Rebel. Com 10 faixas, as canções unem sintetizadores, beats e guitarras. É o encontro do rock com o eletrônico, da paixão pela atuação, com o amor pela música. O show começa a partir das 21h, com ingressos a 20 reais.

Cantora conhecida no círculo artístico, ela participou do processo de gravação do disco e turnê de shows do projeto 3 na Massa, de Pupillo e Dengue (Nação Zumbi) e Rica Amabis (Instituto), onde cantava o single “Tatuí”, de Rodrigo Amarante. Sua bela e forte voz agora ganha o mundo no disco “Galega Hits”, gravado, mixado e masterizado no estúdio Rock It! 

O projeto de Galega, também conhecida como Karine Carvalho, nasceu durante um hiato de seu trabalho como atriz. Ela conta com mais de 10 novelas na TV Globo, além de atuações no cinema com nomes como Nelson Pereira dos Santos (“Brasília 18%”), e Júlio Bressane (“Cleópatra”). No teatro ela foi dirigida por Renato Borghi, Zé Celso Martinez e Roberto Alvim.

 No palco da Audio Rebel, ela é acompanhada por Leo Moretti (guitarra), Gabriel Guerra (programações, synth) e Lucas de Paiva (synth). 

A Audio Rebel é uma casa de shows localizada na Zona Sul do Rio. O local reúne nomes de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores da cena indie. Além disso, no lugar também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo. 


Serviço 
Galega Hits
Data: 06/11/2017 (segunda-feira)
Horário: 20h30 
Local: Audio Rebel 
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ 
Ingresso: R$20
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima) 
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito 
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário