Escola de Música está com inscrições abertas em Divinópolis-MG

DO TEXTO:
Escola música Divinópolis (Foto: Prefeitura Divinópolis/Divulgação)

Interessados devem procurar a sede da escola até o dia 14 de novembro; ao todo são oferecidas 75 vagas.

Por G1 Centro-Oeste de Minas
Os interessados em passar pelo processo seletivo da Escola Municipal de Música Maestro Ivan Silva, em Divinópolis, têm até o dia 14 de novembro para se inscreverem.

Ao todo, são oferecidas 75 vagas para os cursos Básico de Música, de Musicalização Infantil e de Oficina de Música. Para participar, é cobrada uma taxa de expediente no valor de R$ 6,97.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, das 8h às 17h, na secretaria da Escola Municipal de Música, que fica no Complexo Gravatá, na Vereda Doutor Valdemar Rausch, nº 200, no Bairro Santa Clara. O candidato deve levar CPF, carteira de identidade e comprovante de endereço.

Candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (Cad Único) estão isentos de pagamento da taxa.

Vagas

Para o Curso de Musicalização Infantil são 16 vagas para aulas no período matutino. Alunos de sete anos podem se inscrever.

O Curso Básico de Música, com formação em instrumento ou canto erudito, tem 22 vagas disponíveis para candidatos de 10 a 18 anos.

Entre candidatos de 18 a 60 anos, serão 17 vagas, distribuídas em canto erudito, flauta, percussão/bateria, saxofone, trompete e violão.

Para idosos com mais de 60 anos, são 10 vagas, sendo para canto erudito, flauta, percussão/bateria, saxofone e trompete.

A Oficina de Música, para maiores de 40 anos, oferece 20 vagas para o turno da tarde. Em todas as categorias o aluno deve completar a idade exigida até 5 de fevereiro de 2018.

Outros detalhes sobre o processo seletivo estão disponíveis no site da Prefeitura : https://www.divinopolis.mg.gov.br/ e na sede da Escola de Música.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários