Confirmada no Lollapalooza, Plutão já foi Planeta toca em Vitória


A banda é recebida pelos capixabas da Auri, que lança álbum no evento

O rock independente nacional faz a trilha sonora da Bolt, no dia 02 de dezembro (sábado). Atração confirmada do Lollapalooza 2018, a Plutão já foi Planeta traz a turnê nacional do seu disco “A Última Palavra Feche a Porta” para Vitória, enquanto a anfitriã da noite, a banda Auri, realiza o show de lançamento do álbum “Resiliência”, trabalho de estreia do grupo. O evento começa às 23h, com ingressos que variam entre 15 e 30 reais. A classificação etária é de 18 anos.


Transitando entre o indie folk e o pop rock, a banda potiguar radicada em São Paulo, Plutão Já Foi Planeta, é formada por Natália Noronha (voz, baixo e synth), Gustavo Arruda (voz, guitarra e baixo), Sapulha Campos (voz, guitarra, ukulele e escaleta), Renato Léllis (bateria) e Vitória de Santi (baixo e synth). A banda ficou conhecida nacionalmente ao participar do reality show SuperStar, da Rede Globo. No repertório do show, as canções do disco recém-lançado “A Última Palavra Feche a Porta” e o trabalho anterior, “Daqui pra Lá”, de 2014.


Lançando o álbum "Resiliência", a banda Auri une o indie rock e a MPB em uma sonoridade que vai do dançante ao reflexivo sem perder a energia. A banda é formada por Everton Radaell (voz e guitarra), Thaysa Pizzolato (teclado e sintetizador), Danilo Galdino (guitarra e backing  vocal), Gabriel Hand (baixo e backing vocal) e Bruno Miranda (bateria). 


A casa de shows Bolt é dedicada à música alternativa e autoral na cidade. Com feixes de luz e  lounge bar, o espaço é localizado na Rua Darcy Grijó, nº 20, no bairro Jardim da Penha.

SERVIÇO:
Plutão já foi Planeta + Auri
Data: 02/12/2017 (sábado)
Horário: 23h
Local: Bolt
Endereço: Rua Darcy Grijó, nº 20 - Jardim da Penha - Vitória/ES
Ingressos: R$20 (2º lote) l R$30 (na hora)
Classificação etária: 18 anos

Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário