Combinação perfeita: Freddy Groovers toca no Amparo Beer Fest

DO TEXTO:

Banda abrirá os shows do evento, às 15h deste sábado, dia 18 e promete grande apresentação
 

A combinação que todo brasileiro ama: cerveja artesanal e boa música, poderá ser desfrutada neste final de semana no Amparo Beer Fest, cidade de Amparo/SP -, que terá início neste sábado, 18 com grande show da Freddy Groovers.

Amparo, além de ser a cidade onde a festa será realizada, também é a terra natal dos ‘Groovers’, que sempre têm grande prestígio em tocar em sua casa.
“É uma grande satisfação fazer um som em Amparo, nossa cidade mãe! Sempre que temos essa oportunidade, buscamos levar o que temos de melhor aos nossos conterrâneos”, destaca o vocalista da Freddy Groovers, Raul.


O repertório da ‘Freddy’, já conhecido por ser dançante e um verdadeiro passeio na boa música brasileira, torna com que em todos os shows o público já tenha uma excelente expectativa.

“Para esse evento não será diferente. Um repertório bem legal onde a galera vai ‘gastar a chinela’ de tanto dançar”, exclama.

Sendo assim, anote, convide os amigos e prepare-se para uma tarde de sábado com o melhor do Groove, a partir das 15h, em Amparo, na Rua XV – Centro. A entrada do evento é gratuita.

“A regra é diversão! Esperamos isso, tanto do público, quanto para nós. Todos estão convidados para curtir o Groove”, convida e pontua Raul.
 
O GROOVE

Fundada em 2013 no interior paulista – cidade de Amparo/SP, a Freddy Groovers destaca-se no cenário musical brasileiro com características únicas, como: o seu suingue, balanço, irreverência, interação com o público e o mais importante; a personalidade musical.

Os Groovers têm um estilo fora do convencional e de grande prestígio popular; uma mistura de Samba, Funk Soul, Jazz, Baião, Maracatu, entre outros ritmos afros.

O novo projeto contempla o lançamento do CD autoral - "Groove na Cabeça", cujas faixas dançantes carregam mensagens que vão desde a luta cotidiana do brasileiro, até menções honrosas a grandes líderes da história mundial.

Formada oficialmente por seis músicos: Raul (vocais), Cebola (guitarra), Chinelo (contrabaixo), Manu (bateria), Giovani (trombone) e Ciolfi (saxofone), conta também com formação completa incluindo trompete e percussão. Todos estes, que com sua longa carreira proporcionam um resgate à música brasileira e apresentam grande bagagem cultural.

Hoje além do formato físico, o CD – Groove na Cabeça também está nas principais plataformas digitais do Brasil e do mundo.

Página no Facebook:
www.facebook.com.br/freddygrooversoficial

CD – Groove Na Cabeça
Spotify: http://bit.ly/2hLvbfI
iTunes: http://apple.co/2gY9itP
Google Play Music: http://bit.ly/2gyQEHJ
Napster: http://bit.ly/2hrbEF1
Deezer: https://goo.gl/byv3np

E-mail:
freddygroovers@gmail.com
Contatos para shows:
Renato (Manu): (019)99663-0307
Everton (Rauzito): (019) 99667-0489
Diogo (Cbola): (019) 997639743

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários